16 Mayıs 2018 Çarşamba

Revisão dos produtos do cabelo de Tigi


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão dos produtos do cabelo de Tigi



Oi pessoal! Aqui está a minha análise sobre produtos de cabelo da Tigi!


Assim, ao longo do último ano, acumulei inúmeros produtos capilares da Tigi. A maioria dos meus presentes, então não tenho certeza dos preços, mas para os fins desta análise, vou usar os preços de feelunique.com.


Isto porque este site faz preço incluindo entrega, com um desconto nos preços dos produtos. Então, é provavelmente o preço mais barato que você terá sem ter que pagar postagem. Esses produtos para cabelos estão em algum lugar entre drogarias e produtos sofisticados, porque eles não são baratos, mas também não são caros, e na maioria das vezes, o preço um pouco mais caro vale a pena!


Então, vamos começar com a revisão! Aqui estão os produtos que vou abordar hoje: Produtos de cabelo Tigi Shampoo seco secreto sujo de Rockaholic “Mantém seu cabelo agitando mais um dia” Shampoo seco secreto sujo de Rockaholic


Essencialmente, este xampu seco não torna meu cabelo mais limpo do que marcas como Batiste ou Lee Stafford. No entanto, o que você não recebe com este xampu seco é o resíduo branco e escamoso deixado para trás depois de usá-lo. Isso para loiras (mas morenas especialmente) é a maior desvantagem do uso de xampu seco. A cor é praticamente translúcida e faz o cabelo fresco e pronto para ir! Viva! Ele também tem um aroma de limão e embalagem muito elegante. Eu adoro xampu seco porque significa que eu não tenho que lavar meu cabelo todos os dias.


No entanto, isso pode ser comprado em feelunique.com por um enorme £ 8,40, que para um usuário regular como eu é um pouco caro. No entanto, para alguém que não terá que voltar a comprar constantemente, isso é fantástico!


Cabeça de cama depois da festa Creme de alisamento


‘Creme suavizante para cabelos sedosos, brilhantes e saudáveis!’ Cabeça de cama depois da festa Creme de alisamento


Bem, o que eu posso dizer? Este produto tem sido um grampo na minha rotina de cabelo, eu não sei quanto tempo! Eu uso isso toda vez que eu lavo meu cabelo, enquanto ele ainda está úmido, eu massageio cerca de 1/2 bomba nas pontas do meu cabelo. Em seguida, seque normalmente. Isso deixa meu cabelo sedoso, macio e ajuda a manter pontas duplas na baía. Obviamente, não é um milagreiro, então eu acabo tendo pontas duplas, mas isso significa que eu não tenho que cortar meu cabelo tanto quanto recebo menos e eles vêm depois! Produto fantástico, e eu recomendo para todos os tipos de cabelo!


Em feelunique.com, este produto custa £ 12,60 por 100ml, o que, na minha opinião, não é ruim. Embora seja um creme de acabamento mais caro, ele realmente funciona, e você quase não precisa de nenhum, então a mamadeira pode durar de 6 a 8 meses se você não lavar o cabelo todos os dias! Fab! Nascido em Rockaholic Deixar-Em Detangler e Defrizzer “Não se envolva em seu estilo de vida de roqueiro. Desestresse, desembaraça e defronte suas madeixas fechadas e mantenha os cabelos lindos. Rock on! Nascido em Rockaholic Deixar-Em Detangler e Defrizzer


Para ser sincero com você, não vi diferença no meu cabelo quando usei isso, quando não usei. Tudo o que consegui foi um cheiro sufocante e doce e mãos pegajosas. É uma pena, porque a embalagem é linda. Meu cabelo não está particularmente crespo, mas muitas vezes é muito emaranhado depois de sair do chuveiro. Talvez este produto faça mais diferença para alguém com cabelos cacheados e indisciplinados. Meu cabelo pode estar muito liso para ver alguma diferença.


Preço do feelunique.com: £ 7,25. Não vale o dinheiro se você me perguntar. Bad Tigi! Rockaholic Rock Out Shine Blaster “Brilhe como um rockstar!” Rockaholic Rock Out Shine Blaster


Depois de usar este produto, o único cabelo de rockstar que meu cabelo lembrava era o de Pete Docherty! Desgrenhado e seco !! A revisão deste produto é, infelizmente, como a do último produto. Fiquei muito desapontado com isso !!! Sem brilho, e é usado da mesma forma que o After Party, então eu recomendo comprar isso!


Feelunique.com vende este produto por £ 8.90 que é DEFINATELY muito alto para um produto tão chato !!! Bed Head Dumb Loiro Suavização Stuff Bed Head Dumb Loiro Suavização Stuff


Bed Head Dumb Loiro Suavização Stuff2


Este creme de acabamento da Tigi é para ser usado em cabelos loiros secos para torná-lo brilhante e macio, e garoto faz isso !! FleurDeForce no YouTube descreveu o cheiro como cheirando a Calpol, o que faz totalmente !! É um creme irridescente que deixa meu cabelo um pouco mais loiro, não tenho certeza de como isso acontece, mas ei, eu não estou reclamando !! Definitivamente um belo produto para quem tem cabelo loiro !!


Este produto é antigo em feelunique.com por £ 8,90! que creio que é uma barganha !! Então, houve os meus sucessos e faltas de Tigi! Eu sei que a gama Tigi é huuuge e eu fiz apenas um pequeno dente nele, mas espero comprar lotes mais produtos no futuro, porque eles têm algumas jóias reais, que definitivamente compensar os produtos que são um pouco mais dissapointing. Além disso, tenha em mente que o cabelo de todo mundo é diferente e o que funciona e o que não funciona para mim pode funcionar para você. Então, se você quiser mais informações sobre esses produtos ou se eu acho que funcionaria para o seu tipo de cabelo, fique à vontade para deixar um comentário abaixo com qualquer dúvida! Espero que todos vocês tenham um lindo dia!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão dos produtos do cabelo de Tigi
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, produtos, revis Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder