16 Mayıs 2018 Çarşamba

Revisão do pulverizador de sal do mar de Lee Stafford Beach BaBe


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão do pulverizador de sal do mar de Lee Stafford Beach BaBe



Revisão do pulverizador de sal do mar de Lee Stafford Beach BaBe:


Quando saio do mar, estou sempre apaixonada pelo meu cabelo grande ondulado e sempre desejei que o meu cabelo parecesse depois de surfar o tempo todo.


Eu experimentei sprays de sal antes, mas não fiquei muito impressionado com o cabelo oleoso e não-surfado que me é dado.
Eu sou um grande fã dos produtos da Lee Stafford, então quando eu percebi isso, eu comprei … e eu adorei! Lee Stafford Beach BaBe mar sal spray 1



Cheira incrível, como todos os produtos de Lee Stafford, a embalagem é simples, mas funky.
No dia seguinte, meu cabelo parece seco, mas é um spray de “sal” e meu cabelo parece um milhão de vezes mais seco quando saí do mar, então não posso reclamar!


Lee-Stafford-Beach-BaBe-mar-sal-spray-revisão


Meu cabelo sempre foi fino e bonito, mas isso dá textura, volume e as ondas que eu sempre tive, eu amo o visual bagunçado e não gosto que meu cabelo esteja arrumado a menos que seja. Eu definitivamente comprar isso novamente, na verdade eu já tenho, mais 3, você tem que agarrar as ofertas enquanto duram! Não que eu precisasse de mais 3, pois ainda estou na minha primeira garrafa que eu tenho há alguns meses, mas estará lá, pronta e eu gostaria de manter uma na minha bolsa apenas em primeiro lugar.


Lee Stafford Beach BaBe spray de sal marinho











este é o meu cabelo usando o spray de sal marinho Lee Stafford Beach BaBe

Como eu uso spray de sal marinho para cabelos


Eu uso isso de maneiras diferentes, se eu lavar meu cabelo antes de dormir eu borrifo o produto quando ele está seco ao ar um pouco e então eu o coloco em tranças pigtail que me dá ondas mais definidas, mas de manhã eu vou puxar meus dedos para soltá-lo.


Às vezes, quando meu cabelo está seco, vou borrifar e pentear o cabelo.


Se estou fazendo uma bagunça, sei que vou borrifar nas pontas.


Faz meu cabelo parecer muito mais cheio, eu estou apaixonado por Lee Stafford Beach BaBe spray de sal marinho, obrigado por este produto de bolas surpreendentes, eu recomendaria 100%


Katie X






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão do pulverizador de sal do mar de Lee Stafford Beach BaBe
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

beach, pulverizador, revis, stafford Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder