15 Mayıs 2018 Salı

Batom MAC Viva Glam Nicki Minaj - você precisa disso?


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Batom MAC Viva Glam Nicki Minaj - você precisa disso?



Eu tenho que correr para conseguir isso?


Batom MAC Viva Glam Nicki Minaj - você precisa

MAC Viva Glam Nicki Minaj é um rosa coral quente ao contrário do MAC Pink sexta-feira (batom rosa legal) batom Nicki Minaj lançado no ano passado.


REVEJA


PIGMENTAÇÃO: 5/5
TEXTURA: 4/5
LONGEVIDADE: 4/5
NO GERAL: 4/5



O BOM:

  • Pigmentado

  • Cor extremamente original

  • Brilho de neon brilhante para aquele look de primavera / verão





O MAL:

  • Acabamento acetinado tende a acentuar linhas

  • Secagem ao longo do tempo




Resumindo: Se você gosta de opções de lábio ousado, então este é um acéfalo! Se você não está acostumado com néon ou lábios brilhantes, então você deve optar por este, especialmente porque o cetim não é a melhor formulação MAC.


MAC Viva Glam Nicki Minaj Batom













MAC Viva Glam Nicki Minaj Batom
Como o batom me parece. Parece um pouco mais neon na vida real.
Comparações












Batom MAC Viva Glam Nicki Minaj - Coleção
MAC Nicki Minaj , WNW Megashield em seu aniversário, Covergirl Lip Perfection no conto de fadas, Rimmel acabamento duradouro em nostálgico, batom aleatório, NYX Round Lipstick em Lousiana












MAC Viva Glam Nicki Minaj Comparação de batom swatch
Nicki Minaj, É Meu Aniversário, Conto De Fadas, Nostálgico, N / A, Lousiana


WnW Megashield em seu aniversário – Definitivamente o mais próximo em termos de cor, mas um pouquinho legal demais.
Perfeição de lábios de vaqueira em conto de fadas
– muito coral, essa cor é mais parecida com MAC l / s em Watch Me Simmer que saiu com o MAC Shop Cook Collection
Acabamento Durável da Rimmel em Nostalgia
– Muito parecido, mas inclinado um pouco coral
Batom aleatório
– A maioria dos batons são realmente azuis com base em rosa em comparação com Nicki Minaj
Batom Redondo NYX em Lousiana
– rosa quente muito azul



Não tenho nada como esse batom na minha coleção. Eu tenho cores que são parecidas, mas não exalam a fluorescência que o batom MAC Nicki Minaj dá. Tem um belo tom coral quente sem estar perto da cor laranja.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Batom MAC Viva Glam Nicki Minaj - você precisa disso?
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, disso, minaj, nicki, Precisa Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder