15 Mayıs 2018 Salı

Maybelline Color Sensational Lipcolor em Coral Crush e Totally Toffee


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Color Sensational Lipcolor em Coral Crush e Totally Toffee



Acabei de postar meu post de mini lanço, mas aqui estão os batons Maybelline Color Sensational Lipcolor.


Eu usei isso imediatamente, eles eram muito bonitos:]


Aqui está Esmagamento de Coral , é lindo! Parece mais laranja do que rosa no tubo, a iluminação externa não ajudou a foto. Esta é uma cor coral muito bonita e me lembra de Mark. Lipclick Full Color Lipstick em Coral Sensation sem a cobertura totalmente opaca.Isso é muito leve, macio e macio nos lábios e é uma ótima cor para todos os dias porque não está na sua cara, mas não é chato, dá aquele belo toque de cor, Além disso, parece acetinado:]


Maybelline Color Sensational Lipcolor em Coral Crush e Totally Toffee

Totalmente Caramelo é um nu lindo para meus lábios. Eu sou um NC42 no MAC e isso é praticamente da mesma cor dos meus lábios. Eu definitivamente poderia usar isso diariamente e não me sentir desbotada. Além disso, porque a fórmula é tão hidratante, é reconfortante para mim. Eu amo os bicos e os bálsamos labiais e tudo o mais, então é assim, mas dá um brilho e cor agradáveis.


Maybelline Color Sensational Lipcolor

Aqui está uma comparação dos meus lábios naturais para as duas cores que eu peguei


Maybelline Color Sensational

Eu realmente gosto desses batons e acredito que eles se tornarão itens básicos na minha coleção de maquiagem.


Pegue em sua farmácia local, melhor ainda se eles estiverem à venda haha






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Color Sensational Lipcolor em Coral Crush e Totally Toffee
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

color, coral, crush, lipcolor, maybelline, sensational Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder