13 Mayıs 2018 Pazar

Wet'n''Wild Mega Shield Lip Color SPF 15 em champanhe rosa, é uma garota


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Wet"n""Wild Mega Shield Lip Color SPF 15 em champanhe rosa, é uma garota



WetOs batons Wet’n’Wild Megashield são vendidos por US $ 3 em drogarias locais por 0,1 oz e foram lançados recentemente em 2012 (L / s de MAC são $ 14.50 para .1oz, Revlon Lip Butters são $ 8 para .09oz) . Se você pode ignorar a embalagem, você encontrará um incrível batom cremoso e pigmentado … um total de US $ 3!


As cores que eu tenho: Champanhe rosa, É uma garota


REVEJA


PIGMENTAÇÃO: 5/5
TEXTURA: 5/5
LONGEVIDADE: 4/5
NO GERAL: 4/5



O BOM:

  • Pigmentado

  • Cremoso

  • Hidratante

  • Dura muito tempo





O MAL:

  • Embalagem

  • Demasiado muitos tons gelados




Resumindo: Eu pessoalmente gosto da formulação desses produtos melhor do que os Revlon Lip Butters porque eles são mais pigmentados, cremosos e hidratantes. Eles também duram mais, mas eles têm muitos tons gelados e embalagem brega para que ele seja o meu batom favorito farmácia.




Pigmentação (5/5) Eles são maravilhosamente pigmentados (menos do que o WnW Mega Last l / s, mas tanto quanto o MAC Amplified Cremes) e não se sentem pesados ​​ou ressecados nos lábios.




Tons (2/5) Eles têm uma seleção pequena-média de 13 tons de um lábio natural para vermelho berry, alguns cremes e algumas geadas. Eles têm muitas geadas e devem sair com mais creme.




Textura (5/5) Estes são muito cremosos e hidratantes, sem ter muito escorregadio para eles do mesmo modo que o NYX Round l / s. As geadas são pouco corajosas do que os cremes tão definitivamente experimentar os cremes. Eles definitivamente não se acomodam nas linhas dos lábios.




Longevidade (4/5) Estes últimos mais curtos do que um batom fosco, mas para um batom cremoso, duram muito tempo de 2-3 horas para os tons claros e 3-4 horas para os tons mais escuros.




Embalagem (1/5) Embalagem incrivelmente brega com toneladas de rótulos de produtos e adesivos do lado de fora. É claro que as pessoas não interferem com o produto, mas a julgar pela embalagem, por que querem?




No geral (4/5) O produto em si é incrível – pigmentado, cremoso, hidratante, duradouro. É uma mistura entre o MAC Amplified Cremes e o MAC Cremesheens. No entanto, a maioria deles é gelada e a embalagem é absolutamente brega.




Recompra? Sim, definitivamente! Indo ir pegar alguns tons creme agradáveis. Eu realmente quero tentar dentro desses Adobe Walls, que é um bom pêssego rosa e completamente CREME! 🙂




Wet

Wet Wet

1 Champagne rosa (rosa pêssego claro gelado) – Não é o meu favorito por causa de sua geada, mas parece lindo quando aplicado apenas no centro dos lábios com um batom rosa claro como base.


2 É uma garota (creme quente rosa quente) – Lindo rosa brilhante para o verão! Se você não consegue colocar as mãos no MAC Nicki Minaj l / s, isso é bem parecido (e mais usável).


Amostras Individuais


Wet Wet Wet Wet





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Wet"n""Wild Mega Shield Lip Color SPF 15 em champanhe rosa, é uma garota
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

champanhe, color, garota, shield Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder