16 Mayıs 2018 Çarşamba

Milani Baked Blushes Revisão, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Milani Baked Blushes Revisão, Swatches



Milani Baked Blushes Revisão, Swatches Milani Baked Blushes

Milani Baked Blushes varejo por US $ 7,50 para 3,5 g de produto (MSF da MAC custa US $ 28 por 9g, blushes MAC Mineralized custam US $ 23,50 por 3,5g, Laura Geller Blush-n-Brighten é US $ 31 por 9g) . Eles podem não aguentar tanto quanto o MSF da MAC, mas ainda assim são de grande valor. Estou muito feliz que as marcas de maquiagem de drogarias estejam se aventurando em novos tipos de produtos.


CLASSIFICAÇÕES


PIGMENTAÇÃO: 5/5
TEXTURA: 4/5
LONGEVIDADE: 5/5
NO GERAL: 4,5 / 5



O BOM:

  • Pigmentado

  • Dura muito

  • A maioria cria brilho bonito

  • Permanente

  • Muito acessível




Resumindo: Muito comparável ao Blush / Skin Finishes Mineralizados MAC (melhor que alguns dos tons até!) E você vai adorar se você pode lidar com um pouco de brilho!


As cores que eu possuo: Luminoso, Corallina, Rose d’Oro, Bellisimo Bronze, Terra Sole



Pigmentação (5/5) Todas as 5 tonalidades que possuo são lindamente pigmentadas.




Tons (4/5) Eles têm 9 tons permanentes, por isso é uma linha de tamanho decente. Pena que muitos desses são mais cintilantes que os do MSF da MAC!




Textura (4/5) Suave e combina muito bem. Há algumas consequências com essas que não tenho com o MAC.




Longevidade (5/5) Estes duram uns bons 6-8 horas em mim, por isso é um blush drogaria muito desgastado!




Embalagem (3/5) Um pouco no lado grudento e volumoso, mas tudo bem – vai junto com o tema ouro brilhante de Milani.




No geral (4,5 / 5) A formulação destes blushes cozidos em termos de pigmentação e poder de permanência rivaliza com os populares produtos MAC bochechos Mineralizados. Minhas únicas reclamações são de que elas são muito brilhantes! Se eles não fossem, eu amaria mais do que o meu MAC MSF! Eles também devem sair com alguns tons de marcadores… Eu adoraria ver isso.




Recompra? Só se eles saírem com tons não cintilantes!




A sombra que você necessidade : Luminoso, Rose d ‘Oro (se você estiver procurando por um dupe de MAC Stereo Rose)



Milani Baked Blushes Swatches 1) Luminoso (pêssego cintilante) -um pêssego mindinho que dá um belo brilho pigmentado às suas bochechas e pode ser construído para mais cor / mais comumente comparado ao NARS Orgasmo

2) Corallina (coral pinky brilhante) – Um lindo coral rosado que cria o mais belo pop de cor enquanto ainda é natural … Pena que os brilhos prateados são perceptíveis e não podem ser removidos. Recomendado para usar com um pincel pontiagudo para não pegar o brilho tanto. Evite aplicar muito perto das maçãs das bochechas.


3) Rose d ‘Oro (pêssego cintilante) – Um bom bobo do MAC Stereo Rose MSF, o Rose d ‘Oro cria um belo tom pêssego perfeito para a primavera / verão. Contém brilho semi-visível.


4) Belissimo Bronze (ouro pêssego brilhante) – Um olhar de pêssego-bronzeador shimmery semi-notável que adiciona um brilho de bronze em sua cara. Mais adequado para tons de pele quentes e médios, uma vez que pode ser muito laranja para as raparigas frias / justas.


5) Terra Sola (rosa rosado fosco profundo) – Esta é a única cor quase fosca da coleção e acredito que seja um especial on-line? É um tom de contorno que pode parecer muito duro para a pele clara, mas perfeito para peles meio escuras. Em mim, cria uma bela bochecha rosada esculpida – fazendo-me parecer que estou bronzeada!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Milani Baked Blushes Revisão, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

baked, blushes, milani, revis, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder