16 Mayıs 2018 Çarşamba

Aventuras de cor de cabelo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Aventuras de cor de cabelo


OI ! Então, eu estava olhando através das minhas fotos e pensei cara, eu tive algumas cores de cabelo e estilos, agora eu não sou o agora que é aventureiro com o meu cabelo. Eu nunca tive muito cortado para além desta vez que eu tinha uma margem total na primeira foto.



mudanças de cor de cabelo (1)

depois de ter cabelo preto e castanho eu pensei que era hora de ir loira. Em fevereiro de 2013 eu tive mechas loiras colocando tudo no meu cabelo, nas fotos abaixo estão antes e depois das fotos. mudanças de cor de cabelo (2)

Depois de ser loira por um tempo eu não estava muito interessada em mim, embora eu desejasse que eu gostasse porque meu namorado preferia cabelo loiro em mim. Mas meu cabelo começou a ficar todo crespo e começou a cair como um louco, então eu pensei que se eu fosse tingir de volta marrom pode parar, então eu tingi-lo de castanho e eu realmente fiz um post no blog esta cor de cabelo mudanças de cor de cabelo (4)

Depois de algumas semanas a cor começou a esvair-se e em vez de ter cabelo castanho transformou-se nesta horrível cor amarela, por isso usei o xampu de prata para libertar o amarelado e voltei a loiro, não era tão brilhante como quando eu tinha feito, mas apenas parecia loira escura. mudanças de cor de cabelo (3)

Depois de todas essas cores eu me cansei de ter cabelos claros, então eu queria ir de marrom escuro e, pessoalmente, eu amo cabelos castanhos, isso me faz parecer muito melhor e eu não acho que vou mudar isso em breve.


esta é a cor do meu cabelo atual. mudanças de cor de cabelo (5)

qual cor é a sua favorita?


Eu amo ser marrom e eu acho que é a melhor cor para mim.


Anna

infty





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Aventuras de cor de cabelo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

aventuras, Cabelo Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder