18 Mayıs 2018 Cuma

My V-Day Face apresentando MAC Paquera e Provocação Blush


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

My V-Day Face apresentando MAC Paquera e Provocação Blush



Eu estava indo para postar isso junto com a foto hilariante de Aslan na noite passada, mas estava muito cansado e então eu decidi salvá-lo para hoje em vez disso. Bem, aqui está, meu look simples no Dia dos Namorados. Namorado e eu não nos importamos muito com o Dia dos Namorados, então fomos ao shopping, compramos alguns livros e tomamos um café superfaturado. Lol, foi uma explosão.


My V-Day Face apresentando MAC Paquera e Provocação Blush




CARA
– Monistat como primer
– Fundação fluida de fixação de estúdio MAC
– LT Pro pó solto translúcido
– MAC blush em Paquera e Provocação
– Demasiado enfrentado Snow Bunny Bronzer


OLHOS
– Paintpot MAC Soft Ochre
– Heavenly Naturals mineral eyeshadow em Adoration (lavanda cintilante por toda a tampa)
– Sombra Urban Decay em AC / DC (púrpura mais escura no exterior V, pestana inferior externa)
– sombra marrom fosca e média da paleta Sleek Chaos (vinco)
– Sombra de decadência urbana em Sellout (canto interno, linha inferior interna)
– Sombra muito cara no céu (destaque da sobrancelha)


LÁBIOS
– Batom Líquido Lindo PAC em Açúcar Lilás
– NYX Megashine Lipgloss em refrigerante de cristal



Recebi meu blush MAC Flirt & Tease na semana passada. No começo eu fiquei horrorizado porque o blush parecia tão escuro na panela, mas felizmente isso se aplica e eu posso construir a cor gradualmente. Eu deveria saber porque é um brilho sheertone depois de tudo. Eu esperava que a cor fosse mais ou mais vermelha, mas nas minhas bochechas Flirt & Tease parece muito mais rosa do que qualquer outra coisa. Você concorda?





Mesmo assim, eu ainda amo a cor e acho que os brilhos são lindos. Eles criam esse efeito brilhante nas minhas bochechas. Eles não são o tipo de brilho que acentua meus poros, então eu realmente aprecio isso também.

MAC Sheertone Shimmer Powder Blush em Namorar e Provocar


MAC Flertar e Provocar Blush Blush MAC


esquerda: swatched pesadamente, certo: um furto



Parece muito diferente na panela e no meu braço, certo? Um tom tão complicado! Eu aposto que vai parecer diferente em um contador MAC também.

No geral, estou muito satisfeito com esse blush, embora não seja exatamente o que eu estava procurando (algo mais escuro e mais roxo nas bochechas). Pelo menos é um tom apropriado para a escola ou o trabalho. Tenho certeza de que usarei muito esse blush porque ele complementa meu tom de pele médio e combina bem com a maioria dos olhos.


Estou terminando este post com uma foto de Aslan da noite passada novamente. Foi a primeira vez que Aslan colocou a cabeça em um livro enquanto dormia. Normalmente, ele prefere minha coxa ou até mesmo um travesseiro real, daí a ideia de tirar uma foto dele parecendo que ele estava lendo (namorado veio com isso). Juro por Deus que quase morri de rir ao tirar fotos dele. Gato bobo!



ei gatinha





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


My V-Day Face apresentando MAC Paquera e Provocação Blush
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

apresentando, blush, paquera, provoca Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder