18 Mayıs 2018 Cuma

Reparação total de L'Oreal Total Repair 5 Damage Erasing Balm


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Reparação total de L"Oreal Total Repair 5 Damage Erasing Balm



Ei, senhoras, aqui está a minha revisão do L’Oreal Total Repair 5 Damage Erasing Balm!


Então, vamos ser honestos – muitos de nós frequentemente colocamos nossos cabelos no inferno. Nós fritamos com alisadores, ferros e secadores de cabelo, destruí-lo com cloro e rasgá-lo com nossos escovas de cabelo vicioso. Eu pessoalmente escolho não colocar calor no meu cabelo, mas depois de não cortar meu cabelo por 8 meses (apesar de cortar minhas pontas duplas com uma tesoura), está muito danificado. Então, decidi estudar um novo tratamento de condicionamento profundo para o meu cabelo.


L


Eu tinha ouvido falar de coisas boas sobre esse condicionador profundo, mas como é novidade em drogarias, eu duvidei que seria o condicionador profundo super hidratante que eu estava procurando.


L


Essa é a consistência. É muito grosso e tem um aroma distinto que cheira a maçãs. Não é o melhor perfume, mas como eu poderia reclamar, já que este produto deixou meu cabelo mais macio e sedoso do que eu imaginava. Eu não sabia que este produto seria tão bom para o meu cabelo! Ele alega reparar até 1 ano de dano em 1 uso, o que não é totalmente verdade, mas fica muito próximo.


Na parte de trás do frasco, ele diz para deixar o produto por 3-5 minutos e enxaguar. Em vez disso, antes de tomar banho, gosto de colocá-lo nas minhas extremidades e colocar uma touca de banho na cabeça. Então, deixo descansar por cerca de 20 minutos e enxugo quando pulo no chuveiro.


Eu paguei US $ 5,97 por isso na CVS Pharmacy, e ele vem com 8,5 FL. OZ (250 mL) que é uma boa quantidade de produto. Se você estiver procurando por um condicionador profundo barato, mas grande, eu recomendo este.


Já experimentou algum produto de tratamento capilar da L’Oreal? Quais são seus pensamentos?


Xoxo,


Sloane (e Claire)






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Reparação total de L"Oreal Total Repair 5 Damage Erasing Balm
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

damage, oreal, repair, repara, total Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder