14 Mayıs 2018 Pazartesi

Cupcakes Tres Leches com cobertura de doce de leite


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Cupcakes Tres Leches com cobertura de doce de leite



Apenas me dê alguns momentos para acordar do meu coma de açúcar depois de comer isso. Eu nem sei por onde começar com esses cupcakes incríveis, fora de controle e escandalosos. Eu gostaria de fazer mais e graças a Deus eu estava sozinho em casa fazendo isso porque eu quase comi todos eles e minha única testemunha foi o cão. Eu não sei o que aconteceu comigo em um sábado, mas sentei no sofá com meu laptop e juntei essa receita. Eu sabia que teria um gosto incrível e eu planejei fazer isso mais tarde no mês, mas minha empolgação levou o melhor de mim. Antes que eu percebesse, eu estava comprando todos os meus ingredientes e acabei fazendo essas obras-primas. E eu estou feliz que eu fiz porque eu finalmente encontrei a resposta para a paz mundial, aproveite!


Cupcakes Tres Leches com cobertura de doce de leite

O que você precisa
1 1/4 xícaras de farinha de bolo orgânico não branqueado
1 1/4 tsps de fermento em pó
1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
1/2 colher de chá de sal
2 ovos
3/4 xícara de açúcar granulado
1 1/2 colher de chá de baunilha
1/2 xícara de leite
1/3 xícara de leite condensado
1/3 xícara de leite evaporado
1/3 xícara de creme de leite
2 varas de manteiga sem sal amolecida
3 xícaras de açúcar em pó
1 colher de sopa de creme de leite
1/2 xícara de doce de leite
Cerejas de marasquino para decoração



Cupcakes Tres Leches com uma receita de cobertura de doce de leite

Preparação de bolinhos de Tres Leches com cobertura de doce de leite

O que você precisa fazer
Pré-aqueça o forno a 350 graus. Forre a forma do muffin com forros de cupcake. Desde que você estará derramando a mistura de leite dentro dos bolinhos eu recomendo dobrar nos forros do queque. Em uma tigela de tamanho médio, misture a farinha do bolo, o fermento, o bicarbonato e o sal. Em uma tigela maior misture os ovos e o açúcar e acrescente o extrato de baunilha e o leite e continue mexendo. Em seguida, adicione lentamente os ingredientes secos aos ingredientes molhados e continue mexendo. Quando tudo estiver bem misturado, despeje cerca de 1/2 da massa em cada forro de cupcake. Em seguida, asse por 18 minutos no forno. Enquanto isso, misture o leite condensado, o leite evaporado e o creme de leite em um copo graduado grande. Uma vez terminados os biscoitos, retire-os do forno e deixe esfriar por cerca de 10 minutos. Depois, com um palito, comece a furar ao redor do centro do cupcake. Então comece a derramar a mistura de leite em cada cupcake e não tenha medo se o leite começar a derramar por alguns segundos para deixá-lo mergulhar. Então, faça isso de novo até que tenha atingido a consistência desejada que você gosta. Agora para a cobertura! Em uma tigela grande, bata a manteiga com uma batedeira elétrica em fogo baixo até que ela tenha desmoronado. Em seguida, adicione o açúcar de confeiteiro e bata. Depois disso, adicione o creme pesado e continue batendo. Quando estiver pronto, você deve ter uma textura suave e cremosa de glacê. Agora adicione o Dulce de Leche e bata até misturar bem com o glacê. Coloque a cobertura em um saco de confeiteiro com uma ponta e comece a congelar os cupcakes incríveis !! Agora a melhor parte é quando você adiciona aquela cereja no topo!



Como fazer bolinhos Tres Leches com cobertura de doce de leite

Delicioso Tres Leches Cupcakes com cobertura de doce de leite Yammy Tres Leches Cupcakes com cobertura de doce de leite

Queques Tres Leches





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Cupcakes Tres Leches com cobertura de doce de leite
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cobertura, cupcakes, leches, leite Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder