14 Mayıs 2018 Pazartesi

Manteiga De Amendoim De Trigo Integral E Crepes De Geléia


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Manteiga De Amendoim De Trigo Integral E Crepes De Geléia



Se você já esteve no hotel W em Nova York, na Lexington Ave, então tenho certeza que você conhece o restaurante Heartbeat. Eles têm comida surpreendente para o café-da-manhã e uma das coisas no seu menu é alguns manteiga de amendoim e gelados crepes. Meu namorado ordenou-lhes duas vezes em nossa viagem a Nova York e desde então ele tem sido desejo deles. Então, neste fim de semana ele me pediu para fazê-los para ele, mas uma versão mais saudável. Então acabamos no Publix e compramos todos os ingredientes para fazê-los por ele. Eu não tentei, mas de acordo com ele, eles saíram incríveis! Quer dizer, eu não esperaria nada menos que incrível dessas mãos criativas ha ha bem, eu estou apenas brincando, não realmente. Bem, aproveite esta versão saudável de crepes PB & J e tenha um dia maravilhoso meus lindos seguidores.


Manteiga De Amendoim De Trigo Integral E Crepes De Geléia

O que você precisa
1/3 xícara de farinha de trigo integral
2 colheres de sopa de manteiga sem sal
2/3 xícara de leite
3 ovos
1/4 colher de chá de sal
Manteiga De Amendoim Cremosa
Geléia de Morango sem Açúcar


O que você precisa fazer
Em uma tigela grande misture a manteiga, leite, sal e ovos até ficar homogêneo e cremoso. Em seguida, adicione lentamente a farinha e misture-a ao mesmo tempo até que sua massa de crepe esteja formada. Cubra com uma toalha de papel e deixe descansar na geladeira por cerca de uma hora. Em seguida, retire-o quando estiver pronto para cozinhar os crepes. Pulverize uma panela grande com spray antiaderente e aumente a temperatura para fogo médio no fogão. Despeje cerca de 1/3 xícara de crepe na panela e agite-a de modo a cobrir o fundo da panela. Cozinhe de cada lado por cerca de 1 minuto ou até dourar. Em seguida, retire-o da panela e coloque-o em um prato. Despeje um pouco de manteiga de amendoim e geléia dentro e enrole como um burrito e sirva! Não se esqueça de usar xarope sem açúcar.


Estes são os crepes do Heartbeat no W Hotel NYC


Manteiga De Amendoim De Trigo Integral E Receita De Crepes De Geléia





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Manteiga De Amendoim De Trigo Integral E Crepes De Geléia
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amendoim, crepes, geleia, integral, manteiga, trigo Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder