13 Mayıs 2018 Pazar

10 tipos de franja e maneiras de usá-los


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

10 tipos de franja e maneiras de usá-los



Como usar diferentes tipos de franja


Estamos trazendo dez tipos de franjas e maneiras de usá-los para essa incrível mudança de penteado. Bangs não são mais uma coisa do passado, pois nunca parece ficar sem estilo desde que os estilistas continuaram trazendo de volta ao centro das atenções.


1. Varredura lateral. Há muitos tipos de franja de lado e todos eles parecem super femininos e lisonjeiros. Se você quiser parecer feminina e brincalhona, escolha franja lateral. Também é ótimo para um visual jovem.


tiposdebangs22


tiposdebangs1


tiposdebangs2


Franja 2.Parted. Onde parte? No meio é a melhor aposta. Embora bastante franco, essas franjas ainda parecem muito coquetes e boas para qualquer formato de rosto. Você pode fixá-los de volta ou de baixo, tudo depende de você, o que faz você se sentir bonita.


tiposdebangs23


tiposdebangs4


3. Franja conversível. Eles são agitados e um pouco irregulares nas bordas, mas ainda são muito atraentes. Você pode estilizá-los da maneira que quiser, pois eles são conversíveis.



tiposdebangs5


tiposdebangs24


4. Franjas Choppy. De todos os tipos de franja, estas são as mais relaxadas e versáteis, tornando-se mais simples e você pode fazer tudo sozinha. Perfeito para um olhar fresco!


tiposdebangs6


tiposdebangs25


5. Golpes assimétricos. Um lado é mais curto que o outro lado, então não há nada sobre eles. Se você quer um visual ainda mais fresco, tente isso!


tiposdebangs7


tiposdebangs8


tiposdebangs10


6. Franjas sem corte. Eles vêm em linha reta e parecem pesados, mas sem esforço para o estilo. Dica: não os tenha muito abertos se você tiver um rosto redondo.


tiposdebangs13


tiposdebangs12


tiposdebangs11


7. Franjas arredondadas.Um grampo básico dos anos 70, essas franjas se dão bem de maneira impecável com penteados de penas e franjas. Você pode experimentá-lo da maneira que quiser, seja seu cabelo reto ou encaracolado!


tiposdebangs14 tiposdebangs15 tiposdebangs16


8. Franja Franja Eles são leves e arejados, você mal se sente com uma franja. Ao contrário do tecido com franjas, as franjas de franja são muito mais fáceis de usar.


tiposdebangs17



9. Estrondos em forma de U. Mais rápido bate fonte e alguns fios mais longos nas laterais é como este estilo parece. Se você quer uma aparência etérea e casual, não tenha medo de ir em frente!
tiposdebangs18


10. Brincadeira. Isso é bom apenas para um novo visual quando você não quer que sua mudança de penteado seja um choque completo, mas, para ser processado, você vai ficar atento às belíssimas franjas de qualquer maneira.


tiposdebangs19


tiposdebangs20


tiposdebangs21



11






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


10 tipos de franja e maneiras de usá-los
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

franja, maneiras, Tipos Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder