13 Mayıs 2018 Pazar

Avon superSHOCK Mascara Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Avon superSHOCK Mascara Review




PREÇO: 199PHP


Onde: AVON LADIES




Avon superSHOCK Mascara Review

Olá a todos! Primeiramente, eu quero agradecer por todos os seus doces comentários no meu post anterior! (essas mensagens me deixam inspirado! muito obrigado:) * abraços * então hoje, mal estar fazendo uma revisão do produto sobre o superSHOCK Mascara da Avon Estive usando este produto por 2 meses agora então eu acho que está na hora de escrever meu honesto pensamentos sobre este produto . Eu comprei isso junto com Avon Glimmer varas Eye Liner em Blackest Black and Brown (que eu vou fazer um post separado para isso), se você estiver procurando por um produto que lhe dará mais dramáticos cílios, gritos de volume e mais barato do que Av em superSHOCK Mascara é o que você está procurando! Então, o que eu amo sobre este produto?


YES2Beauty-Addict


a melhor palavra para descrevê-lo? IMPRESSIONANTE! como no melhor mascara de sempre!


– Eu amo o efeito volumizador deste produto!


comparável a Cover Girl Lash Blast! e eles funcionam quase o mesmo, mas olá? por esse preço? você não pode vencê-lo :))


– Quando eu o coloquei pela primeira vez eu fiquei tipo “OMG incrível!” Realmente alonga e volumiza meus cílios.


– não borra e seca rapidamente


– faz um bom trabalho separar meus cílios


– É fácil decolar usando o meu Maybelline Eye e Lip Makeup Remover.


– você verá o tamanho e o volume desejados em um aplicativo.


NO2Beauty-Addict


Tem um pincel enorme! – não é para os cílios inferiores.


– mantém a onda o dia todo


Aplicador de rímel Avon superSHOCK

Avon superSHOCK Mascara Preto

Sombra preta da mina k20. Ela tem cerdas compridas, por isso, coloca muitos produtos na varinha e fornece uma cobertura completa.


Avon superSHOCK Mascara Eye

Avon superSHOCK Mascara Eye1

Aqui está uma foto dos meus longos e finos cílios


( sem o produto )


Avon superSHOCK Mascara Eye2

Aplicação firt – eu amo o quão bom ele separa meus cílios, ele aumenta e volumiza em uma aplicação


Avon superSHOCK Mascara Eye3

Avon superSHOCK Mascara Eye4

Eu não coloquei muito do produto no segundo e terceiro aplicativo, pois ele já fazia com que meus cílios parecessem mais grossos no primeiro aplicativo.


No geral, eu amo este produto! Eu vou dar este 4 de 5 🙂
E aqui está FOTD E OOTD Por vocês, caras! 😉
Avon superSHOCK Mascara

Produtos usados:
Fundação Ever Finena Flange Perfeita Bilena (
Véu Mineral Desavisado Escasso (
Batom Sempre Bilena em POLONÊS
Avon superSHOCK Mascara
Fashion21 Eyeliner Líquido


Minha foto

Top, cinto, calções – mercado


Colar – de


é isso hoje! 😀


E você, qual é o seu rímel HG?








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Avon superSHOCK Mascara Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

mascara, review, supershock Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder