18 Mayıs 2018 Cuma

Receita fácil de cookies com cobertura de chocolate


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita fácil de cookies com cobertura de chocolate



Eu tenho estado ausente em ação por cerca de duas semanas e eu tenho que me desculpar. Estive ocupado trabalhando em minha fotografia e me apaixonei ainda mais. Cada sessão de fotos que faço é uma experiência diferente para mim e aprendo muito de cada criança. Mas isso não significa que eu tenha esquecido meu primeiro amor. É por isso que esta semana eu preparei uma receita fácil para vocês e confie em mim mesmo que seja simples fazer isso ainda é absolutamente delicioso! Bem, eu sei que o verão está aqui e confie em mim Eu posso sentir o calor e a umidade desde que eu moro em Miami, Flórida. Eu estava pensando em fazer algo saudável desde que é temporada de biquíni. Mas quem estou brincando, certo? Isso é falta da FoodAtick aqui e claramente eu não gosto de nada além de açúcar. É assim que esses garotos maus se tornaram. Eu tinha uma caixa de biscoitos de chocolate, chocolate branco e granulado, depois decidi casar com eles juntos em uma cerimônia privada na minha cozinha. Eu apresento a você o Sr. e a Sra. Cookies Cobertos de Chocolate. Aproveite meus amigos!


Receita fácil de cookies com cobertura de chocolate

O que você precisa
1 caixa de biscoitos de chocolate Graham
1 pacote de chocolate branco (fusão)
Leite
Seu granulado favorito


O que você precisa fazer
Em uma panela pequena em fogo médio baixo começar a derreter o chocolate branco. Adicione duas colheres de sopa de leite e continue mexendo até que todo o chocolate esteja totalmente derretido. Em seguida, pegue uma bandeja e coloque papel manteiga sobre ela. Quebre as bolachas ao meio ou onde o marcado esteja alinhado para quebrá-las. Em seguida, mergulhe-os até a metade no chocolate e coloque-os no papel manteiga. Polvilhe em cima do chocolate as polvilhadas coloridas e deixe esfriar até o chocolate endurecer. Repita para cada cookie até terminar.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita fácil de cookies com cobertura de chocolate
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chocolate, cobertura, cookies, fácil, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder