10 Mayıs 2018 Perşembe

6 Fast Fashion Fixes que você precisa saber


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 Fast Fashion Fixes que você precisa saber



Um atalho é bom porque impede que você faça atividades longas e tediosas. O mesmo pode ser dito com correções rápidas de moda. Corte seu tempo de preparação / embelezamento ao meio com essas correções de moda rápidas que você precisa conhecer.


Obtê-lo molhado


O couro é melhor para este clima frio, mas o couro novo pode ser difícil de usar. Se você quer que o couro macio e amanteigado pareça imediatamente, então você precisa conhecer as correções de moda rápidas para esse dilema. Coloque seu couro úmido – ou dance se estiver chovendo lá fora. Flexione os vincos e outras partes que exigem muito de seus movimentos.


toda roupa de couro roupa de couro hadi gigi


Ame sua vodka


A vodka não é boa apenas para beber, é ótima para suas roupas também. Se o seu armário vem com um cheiro de mofo, então vodka deve ser incluída na sua lista de correções de moda rápida. Coloque sua bebida favorita em um borrifador (não beba!) E borrife em suas roupas. Um dia depois e o swell mofo desaparecerá!


spray de vodka


Sashay em Suede


Suede é uma das tendências mais quentes de hoje. No entanto, limpá-los pode ser uma dor no rabo. No caso de alguma sujeira ou mancha se deparar com seus acessórios de camurça, não se preocupe, pois há correções rápidas de moda que podem curá-los. Tudo que você precisa fazer é esfregar sua borracha de lápis para se livrar das marcas de chinelo feias.


saia de camurça


jaqueta de camurça


Seja gelado


Você tem a infelicidade de sentar-se no chiclete recém-mastigado? Você não precisa entrar em pânico, pois pode se livrar disso. Para correções de moda rápidas, pegue alguns cubos de gelo de sua geladeira e coloque-os dentro de uma bolsa Ziploc. Coloque-o sobre a gengiva até endurecer. Uma vez que é difícil o suficiente, você pode raspar!


jeans e chiclete


Ficar em forma


Seu uso constante de botas irá mantê-los em grande forma. Mas quando o verão chegar, eles provavelmente serão deixados para trás no armário. Infelizmente, isso fará com que as botas percam sua forma. Para evitar que isso aconteça, encha suas botas com páginas antigas de jornais e revistas. Estes irão manter suas botas em boa forma. Essas correções de moda rápida garantem que você ficaria bem quando o inverno chegar!


botas de pelúcia shapers de inicialização


Lave seus sapatos


Esta é uma das correções de moda rápidas que você precisa considerar se tiver uma coleção de sapatos de propaganda. Depois de sujarem, jogue-os dentro da lavadora de roupas. Depois que eles terminarem, seque-os. Tenha certeza de que eles serão bons como novos!


sapatos de lona verde sapatos de lona branca


Créditos fotográficos:


zimbio.com, dailymail.co.uk, bloglovin.com, kanui.com.br, diply.com, bobvila.com, brit.co, lulus.hellosociety.co






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 Fast Fashion Fixes que você precisa saber
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Fashion, fixes, Precisa, Saber Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder