10 Mayıs 2018 Perşembe

O que vestir para uma festa casual


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que vestir para uma festa casual



As festas de fim de ano são um ótimo momento para celebrar eventos especiais com amigos, familiares e colegas. Se as festas devem ser realizadas em casa, restaurantes festivos informais ou no escritório, continue lendo sobre como ser o convidado mais elegante em uma festa casual sem parecer mal vestido ou exagerado.


fit e flare dress com óculos de sol bonitos vestido amarelo de néon com jaqueta de couro roupa vermelha e laranja


As festas de fim de ano costumam ser bem informais no cenário e exigem uma aparência de férias ainda mais adequada. Para sua roupa de festa, você pode ir para tons festivos e alegres de vermelho, laranja, amarelo, verde, rosa e até mesmo azul brilhante para adicionar um pouco de diversão para sua roupa. Apesar de jeans azuis são casuais, você pode querer trocá-los com uma versão colorida ou um par de calças com um top festivo que mostra essa vibe festa. Se você não é do tipo jeans e camiseta, escolha um vestido festivo.


calças de lantejoulas de ouro com camisa


saia de lantejoulas rosa com top cropped calças de lantejoulas com blazer calça de lantejoulas com blusa


É hora de mostrar seus conjuntos de lantejoulas como eles são conhecidos por cenas de férias. Para evitar olhar de cima para baixo, escolha um conjunto de lantejoulas e emparelhe-o com peças neutras. Bottoms Sparkly sempre vão bem com tops mudos e você pode ter sua escolha de blusas femininas, tops de malha, blazers estruturados, tops de culturas leves e tal que são todos grandes. Só não se esqueça de usar um par de sapatos clássicos ou botas e deixar as sacolas gigantescas em casa pegando uma bolsa ou uma bolsa pequena.


blusa de lantejoulas de ouro com minissaia vestido de lantejoulas de ouro com sandálias de prata calças de prata metálicas com top de malha


Se você não é fã de lantejoulas, você ainda pode obter esse brilho através de seda, veludo, cetim e tecidos, que dão ao seu visual uma sensação mais sofisticada. Você pode optar por tons metálicos de prata e ouro que parecem glamorosamente perfeitos para a festa. Tons de ouro e prata combinam com qualquer coisa, adicionando um toque de elegância ao seu visual, sem torná-lo totalmente esnobe, como acontece com outros tons.


vestido de couro azul com sapatos listrados vestido de couro geométrico com sandálias


Para um comunicado ousado, você pode optar por conjuntos de couro como um vestido de couro, uma jaqueta de couro ou até mesmo calças de couro. Se você está entediado em tons neutros de marrom e preto, pode optar por uma versão colorida de couro que já está amplamente disponível no mercado. Para um acabamento brilhante, opte por um couro patenteado em vez de um genuíno.


colar de ouro com roupa de festa saia floral com top branco


Estampas florais coloridas são uma ótima opção para manter sua vibração ladylike sem comprometer o tema da festa. Usar estampas florais sem lantejoulas não significa que você pode esquecer de adicionar um pouco de brilho e brilho ao seu visual. Estampas florais são perfeitas para coordenar com seus blings e acessórios. No entanto, você deve fazê-lo com moderação, pois usar um monte de blings em muitos lugares pareceria exagerado. Basta ir para um estilo simples e clássico de brincos e pulseira, se você pretende jogá-los juntos. Ou você pode pedir apenas um colar de declaração para garantir que você ficará chique e não brega.


roupa branca de inverno saia de tule rosa pastel com parte superior do tanque top de colheita com saia roupa preto e branco


Por outro lado, se você não quiser parecer muito descolado na festa de Natal, use suas roupas brancas e pastéis de inverno em vez de cores festivas. Uma roupa monocromática certamente se destacará em um mar de cores escuras. Apenas certifique-se de suas peças monocromáticas são de texturas variadas como seda, pele, couro e rendas para manter sua roupa de ser chato e unidimensional. Se você quiser manter o traje casual inteligente, mas também quiser parecer elegante na festa de fim de ano, use um terno ou blazer. Dessa forma, você ainda parecerá feminina, modesta e inteligente enquanto aproveita as férias com os amigos.


Aproveite a ocasião festiva e relaxe à noite com estilo e conforto através de sua roupa elegante.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que vestir para uma festa casual
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Casual, festa, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder