13 Mayıs 2018 Pazar

LUSH Trichomania Shampoo Bar revisão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

LUSH Trichomania Shampoo Bar revisão



LUSH’S “TRICHOMANIA” revisão e teste da barra SHAMPOO sólida!


Espero que você esteja bem!


Primeiramente, gostaria de agradecer a todos por terem participado da minha oferta LUSH. Foi um enorme sucesso e foi muito interessante ver quais produtos vocês estavam desejando na lista. Infelizmente, só pode haver um vencedor e isso foi (drumroll por favor) …


Ok, sobre o que você está aqui para ler: shampoo “Trichomania” da Lush.


Tenho certeza de que tudo está atualizado com o conceito sólido de shampoo da Lush, mas o Trichomania é um pouco diferente. Ao contrário dos discos compactos de xampu sólido Lush geralmente fornecem – Trichomania se assemelha a um grande bloco de queijo. Além disso, cheira exponencialmente melhor do que qualquer outro shampoo sólido da marca Lush. Não me entenda mal, o cheiro dos outros xampus não é horrível, mas também não é adorável e, na minha opinião, tem um cheiro muito “saudável” e orgânico, em vez de doce, mas sintético. O Trichomania aterrissa bem no meio destas duas coisas e é o melhor dos dois mundos com um aroma de coco muito natural mas ainda assim agradável.


Por favor, note que as fotos abaixo são do meu próprio Trichomania. Embora possa não parecer muito agradável, esta é a realidade de como ela parece após vários usos. Parece muito mais agradável quando você comprá-lo e no site, mas é isso que se transforma.


Então, se você não ficar de fora, dê uma olhada em como o produto funciona como um xampu. Revisão de xampu Lush Trichomania

O site LUSH descreve-o como um shampoo profundamente hidratante e condicionante (não um dois em um, no entanto, que é shampoo Godiva), porque contém coco creme e outros óleos hidratantes. Eu posso dizer que, sem dúvida, este shampoo dá uma suavidade e brilho aos cabelos. Eu me vejo torcendo meu cabelo entre meus dedos todo o tempo agora devido a como é macio! Infelizmente, eu costumo achar que com shampoos de condicionamento profundo, meu cabelo fica mole e sem vida – esse não é o caso. Ele realmente consegue ter um grande equilíbrio entre as pontas do condicionamento, gerenciar o frizz e volumising, enquanto ainda permanece leve o suficiente para ser um shampoo.


No entanto, estou plenamente ciente de que este produto só pode ser ótimo para meninas com meu tipo de cabelo ou similar. Eu tenho um pouco de um dilema com este shampoo e isso é que é muito hidratante para usar no topo da minha cabeça. Qualquer um que me conhece sabe que eu tenho um dilema no cabelo porque eu tenho um cabelo naturalmente oleoso, mas tenho esgotado minhas pontas através de inúmeras sessões de clareamento. Isso significa que eu sou praticamente incapaz de usar shampoos de secagem ou shampoos de aumento de umidade, pois não é obrigado a ser uma parte do meu cabelo que não concorda. Trichomania é o principal exemplo de um produto que não concorda com o meu couro cabeludo. Eu acho que quando eu uso isso, minhas raízes ficam mais oleosas do que se eu usasse meu xampu normal (LUSH’s Rehab). Estou tão satisfeito com os efeitos que o Trichomania dá ao meu cabelo, embora eu ainda persista em usá-lo da minha cabeça para baixo enquanto uso Rehab no meu couro cabeludo. Louco, eu sei! Isso é o quanto eu amo esse shampoo.


Para qualquer mulher ou homem que nunca tenha visto ou usado uma barra de xampu LUSH antes, e que estão sentados olhando para essas fotos pensando “quem diabos é esse xampu ?!”, deixe-me tirar você da sua miséria.


LUSH Trichomania Shampoo Bar:


Shampoo sólido Trichomania exuberante

Existem duas maneiras de usar um xampu sólido. Em primeiro lugar, esfregando-o na sua mão. É bem simples. Quando estiver no chuveiro e estiver pronto para usar o produto, molhe bem as mãos e o produto e esfregue um lado liso do xampu na palma da sua mão. Pode demorar um pouco para perceber algo significativo, mas não se preocupe. Eventualmente o produto vai ensaboar e você será capaz de colocar o conteúdo de suas mãos em sua cabeça. Com Trichomania você está procurando por um tipo de consistência com sabão / leitoso.


Aqui está uma pequena imagem do que você deve procurar: Barra de xampu Lush Trichomania

A segunda e, na minha opinião, a maneira mais fácil de fazer isso é aplicar o produto diretamente à sua cabeça. As mesmas regras básicas se aplicam: você molha o produto e sua cabeça completamente antes de esfregar um lado liso do produto diretamente no cabelo. Eu diria que você tem que esfregar de forma relativamente vigorosa, mas não é de modo algum doloroso e você ficará surpreso com o quanto o produto espuma. A razão que eu diria que desta forma é mais fácil é porque eu posso julgar com mais precisão quanto do produto eu vou precisar, pois posso sentir meu cabelo enquanto uso o produto. Desta forma você está recebendo o máximo de lavagens possível do seu bar.


Aqui está uma foto da minha aplicação do LUSH Trichomania Solid Shampoo direto para a minha cabeça:


(Você não tem ideia de como isso foi complicado! As coisas que eu faço para vocês …) Champô Lush Trichomania no cabelo

Basicamente, eu sei que muitas pessoas ficam entusiasmadas com a linha sólida de shampoo da LUSH e, embora eu pudesse ver o mérito nelas, eu nunca fiquei realmente impressionada com uma até que tentei a Trichomania. Qualquer pessoa com pontas secas, cabelos encaracolados, cabelos grossos, etc. OU cabelos finos que não aguentam condicionador e que buscam incrível brilho e maciez – este é o xampu para você. Eu chegaria a dizer que nunca vi efeitos hidratantes ou de brilho em qualquer outro xampu. Eu certamente não recebi tantos elogios sobre como meu cabelo parece saudável antes de começar a usá-lo.


O nitty gritty com este produto é um pouco diferente. Eu não posso definitivamente dizer-lhe quanto tempo dura, pois depende de quanto você usa e quão grosso / longo seu cabelo é. O site afirma que, para 100g deste produto, você pode obter 100 lavagens. Eu realmente não sei de onde eles tiraram esse número porque eu acho que alguém com o comprimento do meu cabelo (comprimento do peito) provavelmente poderia obter metade disso (50-65 lavagens máximas se você usasse com moderação). Eu sinto que o produto corre muito rápido para durar tanto tempo, mas talvez eu esteja usando muito ou algo assim. Quem sabe. De qualquer forma, 100 gramas desse bebê custam £ 5,25 e na minha opinião é definitivamente vale o dinheiro.


Você já tentou isso?


Há algum outro shampoos sólido que você acha que eu estou perdendo por não tentar?


Avise-se me!



Caroline







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


LUSH Trichomania Shampoo Bar revisão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

revis, Shampoo, trichomania Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder