15 Mayıs 2018 Salı

Maneira fácil de fazer Cake Pops


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maneira fácil de fazer Cake Pops



Twinkle, cintila pouco pop,
Quão delicioso eu acho que você é.
Rodada acima e simplesmente fofa,
um deleite gostoso que estou prestes a colher.
Twinkle, cintila pouco pop,
oh como delicioso eu acho que você é!


Maneira fácil de fazer Cake Pops

Maneira fácil de fazer Cake Pop

Eu já mencionei que sou ótima em escrever jingles? Eu estou apenas brincando, mas eu me diverti inventando essa pequena melodia para os meus adoráveis ​​bolos! Eu tinha uma massa extra de baunilha dos cupcakes White Berry, então decidi fazer bolo de baunilha. Mas eu estava mais animado para usar minha máquina de bolo pop que eu comprei para meus mini donuts. Esta é uma receita muito simples e tudo que você precisa fazer é fazer a massa dos cupcakes White Berry. Em seguida, coloque um pouco de massa em cada buraco da máquina de bolo e cozinhe por 5 a 7 minutos. Leve-os para fora e deixe-os esfriar e depois mergulhe-os em chocolate branco derretido e depois despeje alguns granulados coloridos por cima. Depois de colocá-los cada um em panela com papel manteiga e deslize um palito de bolo em cada um. Em seguida, coloque-os no freezer por cerca de 10 minutos.



Maneira fácil de fazer receita de Cake Pops Como preparar a maneira fácil de fazer Cake Pops

Você pode usar um pouco de fita para adicionar um pouco de arco bonito no pop stick.


Maneira fácil de fazer Cake Pops servindo





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maneira fácil de fazer Cake Pops
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

fácil, fazer, maneira Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder