16 Mayıs 2018 Çarşamba

Receita de bolo de migalha de noz de baga


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de bolo de migalha de noz de baga



Então eu acordei mais cedo esta manhã para ter certeza de que eu fiz algo especial para minha mãe no Dia das Mães. Eu sei que o Dia das Mães não é até domingo, mas você sabe o que deve ser o Dia das Mães todos os dias! Então eu decidi mimá-la esta manhã com um bolo matinal para acompanhar seu café e ela ficou tão surpresa !!!! Confie em mim, é sempre uma idéia inteligente para surpreender seus entes queridos quando menos esperam. Eu encontrei esta receita no Pinterest, mas mudei alguns dos ingredientes e esta linda obra apareceu no meu forno assado e pronto para comer. Feliz Dia das Mães para todas as incríveis mães que definitivamente precisam ser apreciadas todos os dias!


Receita de bolo de migalha de noz de baga

O que você precisa
Cobertura:
1/2 xícara de nozes picadas
1/3 xícara de açúcar
1 colher de chá de canela
1/4 xícara de farinha
3 colheres de sopa de manteiga sem sal


Bolo:
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de açúcar
2 colheres de chá de fermento em pó
1 colher de chá de sal
1/2 colher de chá de canela
2 ovos
1/2 xícara de óleo de canola
1 xícara de leite integral
1 colher de chá de baunilha
1 xícara de amoras e framboesas


Bolo De Migalha De Nozes

O que você precisa fazer
Pré-aqueça o forno a 350 graus e, em seguida, unte uma panela de bolo de 8 polegadas com spray de cozinha antiaderente. Para fazer a cobertura basta adicionar todos os ingredientes em uma tigela e depois desmoronar tudo junto com as mãos. Uma vez misturado, basta colocá-lo de lado. Para o bolo, junte a farinha, o açúcar, o fermento, o sal e a canela. Em seguida, em uma tigela, misture os ovos, o óleo, o leite e a baunilha. Depois disso, misture lentamente os ingredientes secos com os ingredientes molhados. Despeje a massa na assadeira e, em seguida, cubra com bagas e mistura de nozes. Asse no forno por 50 minutos, em seguida, uma vez que é feito retirá-lo para esfriar por cerca de meia hora. Uma vez feito, basta cortar uma fatia e servir.


Bolinhos De Migalha De Nozes

Aqui está uma foto da minha irmã, minha mãe e eu em Nova York! Te amo mãe, feliz dia das mães!


Receita de bolo de migalha de noz de baga Yummmm





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de bolo de migalha de noz de baga
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

migalha, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder