13 Mayıs 2018 Pazar

Panquecas de aveia com banana sem glúten


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Panquecas de aveia com banana sem glúten



Receita de Panquecas de Aveia com Banana Sem Glúten

Stampede está entre nós e você sabe o que isso significa, hora do café da manhã da panqueca. Eu tenho que admitir que eu realmente não gosto de panquecas. Eu acho que eles são sem gosto e eu simplesmente não gosto deles. Eu vim com esta versão sem glúten que tem gosto de um cruzamento entre biscoito de aveia e pão de banana. É delicioso e satisfaz a multidão debandada esperando o café da manhã.


Apenas mais algumas semanas de estudo e vou escrever a minha final! Este clima de verão está dificultando muito o estudo, mas estou quase lá. Espero que todos estejam entrando em algum divertimento debatido.


Panquecas de aveia com banana sem glúten


3 pequenas bananas maduras, amassadas


2 ovos


2 colheres de sopa de óleo de coco (eu usei sabor completo), aquecido


1 colher de chá de baunilha


1 colher de sopa de xarope de bordo


3/4 xícara de aveia inteira


1/2 xícara de farinha de aveia


2 colheres de sopa de linho moído


1 colher de chá de canela


1 colher de chá de fermento


1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio


1/4 colher de chá de sal


Amasse a banana e adicione o ovo, o óleo de coco, a canela, o xarope de bordo e a baunilha. Mexa para combinar. Misture toda a aveia, linho moído, canela, sal, fermento em pó e bicarbonato de sódio, misture profundamente e depois dobre a farinha de aveia. Não misture muito onça a farinha foi adicionada. Deixe descansar alguns minutos antes de deixar cair a massa em uma frigideira.


Isso fez 9 panquecas para mim. Eles estão realmente enchendo panquecas saudáveis ​​e saborosas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Panquecas de aveia com banana sem glúten
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

aveia, banana, gluten, panquecas Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder