15 Mayıs 2018 Salı

Como fazer um bolo de rosca!


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como fazer um bolo de rosca!


Sempre me intrigava como as garotas ficavam tão grandes, tão óbvio que não era o cabelo natural delas, quando finalmente encontrei a rosquinha que fazia a cena. Primeiro eu comprei o menor donut porque eu não queria parecer bobo com um enorme coque na minha cabeça, mas o pequeno donut não funcionou para mim, apenas parecia muito pequeno, então eu comprei o maior de New Look por cerca de 3,00 libras. e eu amo isso. Você pode obter, em seguida, possivelmente de cada loja agora, você também pode ficar menor ou maior, dependendo do tamanho de um pão que você quer. donut para coque Em primeiro lugar você vai precisar colocar o seu cabelo em um rabo de cavalo, tão alto ou tão baixo quanto você gosta, em seguida, você precisará colocar o donut em cima de você rabo de cavalo, em seguida, colocar o cabelo e dobrá-lo com um bobby pin se você tem camadas curtas como eu, mas se você tem camadas mais longas, você não deve ter nenhum problema.
quando o bolo de donuts é feito eu gosto de puxar pedaços de cabelo para torná-lo confuso. Como fazer um tutorial Donut Bun

Espero que tenham gostado do meu tutorial de donut bun!

Anna


infty





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como fazer um bolo de rosca!
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

fazer, rosca Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder