16 Mayıs 2018 Çarşamba

Pesto de manjericão com levedura nutricional


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Pesto de manjericão com levedura nutricional



Eu invadi meu último monte de manjericão do meu jardim e fiz pesto para congelar para uso posterior. Eu amo seriamente o pesto. Eu usá-lo em ovos, pizza, regue-o em tomates frescos, adicione-o a quinoa cozida e arroz integral e é ótimo em peixe e frango.


O pesto é feito tipicamente com queijo parmesão e eu não costumo ter queijo parmesão cru na mão, a menos que eu saiba que vou fazer algo com ele. No entanto, eu sempre tenho levedura nutricional que tem um sabor de queijo e faz um grande substituto de queijo. Levedura nutricional é encontrada a granel na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​e é amarela e escamosa.




Pesto de manjericão com receita de fermento nutricional

A levedura nutricional é a fonte natural mais rica em vitaminas do complexo B. Esta importante vitamina também é encontrada principalmente em produtos de origem animal, especialmente fígado e em pequenas quantidades em alguns produtos fermentados, como o tempeh. Algumas marcas de levedura nutricional contêm B12 como adição. Levedura nutricional é comumente usada com vegans porque é difícil obter vitaminas B de sua dieta sem suplementar. Uma onça de levedura nutricional contém 14 gramas de proteína, que é outra razão pela qual é popular em uma dieta vegana. Este fermento é desativado e pasteurizado para que não caia na categoria “mau fermento” para aqueles que se preocupam com Candida. É cultivada em cana-de-açúcar e melaço de beterraba e colhida, desidratada e embalada.


As vitaminas do complexo B são muito importantes para controlar o estresse e manter o sistema nervoso saudável. Eu costumo aumentar minhas vitaminas B quando estou me sentindo estressado ou fatigado. Vitaminas do complexo B também são importantes para a saúde da nossa pele, cabelos e olhos.



Como preparar o manjericão com levedura nutricional

Pesto de Manjericão



  • 2 xícaras de manjericão

  • 2 ou 3 dentes de alho

  • Pinhões de 1/3 xícara

  • 1/4 xícara de azeite

  • 2 colheres de sopa de levedura nutricional

  • sal marinho a gosto


Em um processador de alimentos equipado com uma lâmina S, misture o manjericão, alho e pinhões até picada finamente, Adicione o azeite, sal e levedura nutricional.


Eu pego o pesto em uma bandeja de muffins de silicone e os congelo. Espalhe-os quando estiverem congelados e sele-os em um saco e volte a congelar para uso posterior.


Pesto de manjericão saudável com levedura nutricional






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Pesto de manjericão com levedura nutricional
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

levedura, manjeric, nutricional, pesto Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder