14 Mayıs 2018 Pazartesi

Receita de salada de macarrão de algas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de salada de macarrão de algas



Receita de salada de macarrão de algas
Eu tenho usado esses macarrões de kelp recentemente e eu os amo. Eles são deliciosos por conta própria com um molho ou misturados em salada ou sopa. Eu fiz uma salada de couve e usei o macarrão de algas para criar uma salada de macarrão asiático. Eu joguei os vegetais com uma manteiga de amêndoa crua e molho de leite de coco junto com alguns aromas asiáticos e foi fantástico.


Há tantos benefícios para a saúde ao consumir algas marinhas. Kelp é conhecido por ajudar no metabolismo, aumentar a energia, ajudar na função da tireóide e ajudar na digestão, para citar alguns.


Você pode encontrar o macarrão na Comunidade ou The Light Cellar em Calgary e, provavelmente, pode localizá-los em qualquer loja de alimentos saudáveis. Você pode encontrá-los na seção refrigerada.


Para preparar o macarrão leva segundos como eles são crus e não precisam de cozinhar nada. Lavei-os em água fria e depois deixei que eles tomassem um banho rápido de 2 minutos na água e depois escorra. Adicione-os à sopa bem no final quando o calor acabar, para que eles não cozinhem, mas apenas aqueçam. O macarrão realmente não tem gosto de nada, mas assumir o sabor do prato.


Salada de macarrão de algas













Kale, macarrão de algas, coentro, cenoura, pepino e pimentão

Receita deliciosa da salada dos macarronetes do Kelp













Kale, pepino, cenoura pimenta e macarrão de algas.

Eu estarei postando mais receitas usando algas porque eu sou viciado nisso recentemente. Meu corpo deve estar me dizendo algo …






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de salada de macarrão de algas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

algas, macarr, receita, salada Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder