14 Mayıs 2018 Pazartesi

Bolinho De Aveia De Proteína


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bolinho De Aveia De Proteína



Bolinho De Aveia De Proteína


Parece que eu publico muitas receitas de biscoito? Sim, eu sei. Eu recebo muito as receitas de cookies. Esta é a receita básica, mas fique à vontade para brincar com ela. Retire as passas e adicione as gotas de chocolate depois de misturar, se quiser. Reduza a aveia em 1/4 de xícara e adicione mais proteína em pó também.


Eu também usei o xilitol para fazer esses cookies com grande sucesso. O xilitol é um adoçante de baixo índice glicêmico.


Biscoito De Proteína De Aveia


faz aproximadamente 16 cookies


2 xícaras de aveia inteira


1/4 xícara de pó de proteína de baunilha


1/3 xícara de açúcar de coco


1 colher de chá de bicarbonato de sódio


1 colher de chá de canela


1 colher de chá de extrato de baunilha


Sal do mar de 1/2 colher de chá


1 ovo


1/3 xícara de óleo de coco warmend


1/2 xícara de passas (orgânico, se possível)


Pré-aqueça o forno a 350 F. Forre uma assadeira com papel manteiga.


Combine todos os ingredientes em um processador de alimentos equipado com uma clareira S até que a aveia comece a se decompor e a massa comece a se unir. Colher na assadeira forrada e asse por 10 minutos ou até dourar levemente. Retire do forno e transfira os biscoitos para uma gradinha para esfriar.



  • Use aveia sem glúten se sensível ao glúten

  • O açúcar de coco é de baixo índice glicêmico

  • As uvas são pulverizadas com pesticidas e herbicidas, por isso compre sempre que possível. Eles têm um gosto melhor também.

  • O óleo de coco aumenta o metabolismo e é uma gordura saturada saudável. Compre óleo de coco não refinado.

  • Eu uso um pó de proteína de arroz brotado, vegan, germinado da Sunwarrior, mas outras proteínas em pó irão funcionar.


Mais uma coisa antes de sair, recebi vários e-mails, mas quando vou respondê-los, o endereço de e-mail está incorreto. Se você me enviar e-mail através da minha página de contato e não tiver recebido um e-mail de volta de mim é por isso.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bolinho De Aveia De Proteína
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

aveia, bolinho, proteina Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder