16 Mayıs 2018 Çarşamba

ELF Studio Blushes Review, Amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

ELF Studio Blushes Review, Amostras



Eu sou um fanático por blush, colecionador, colecionador, qualquer palavra que você escolha usar – eu amo blushes. A revisão desta semana está no Estúdio ELF Blushes . Eles se parecem com os blushes da NARS da embalagem, mas como eles se comparam?


ELF Studio Blushes Review, Amostras


Estúdio ELF Blushes varejo por US $ 3 em eyeslipsface.com, Kmart e Target. Eles fazem parte da linha ELF Studio, por isso são muito acessíveis. Eles contêm 2,75 g de produto que está no lado menor ( WnW Color Icon Blushes custam $ 3 por 4g, o MAC Blushes $ 20 por 6g ) .



As cores que eu tenho: Peachy Keen, cócegas rosa, Mellow malva, Coral Candid, Berry Merry, Rosa Blushing


REVEJA


PIGMENTAÇÃO: 3/5
TEXTURA: 3,5 / 5
LONGEVIDADE: 3,5 / 5
NO GERAL: 3,5 / 5



O BOM:

  • Embalagem resistente

  • Acessível

  • Finamente moído

  • Não precisa de mão leve





O MAL:

  • Giz

  • Desaparece após 4 horas

  • Não pigmentado




Resumindo: Se você é justo ou mediano, então você vai adorar isso, pois não exige uma mão leve. Se você está meio-escuro (NC35 +), metade deles não aparecerá em você como um blush.



Pigmentação – (3/5) Você precisa construir esses blushes com as cores mais leves sendo a mais pura (Peachy Keen e Tickled Pink precisam de 3-4 furtos) e as cores mais escuras sendo as mais pigmentadas (Blushing Rose e Berry Merry precisam de 1-2 furtos.).


Tons – (3/5) Existem 9 tons nesta linha, desde uma cor de realce a alguns pêssegos e rosas. Eu gostaria de ver mais mattes. A maioria destes são sheertone shimmers ou shimmery.


Textura – (3,5 / 5) Eles têm uma precipitação mínima que geralmente é uma coisa boa, mas não quando os blushes não são muito pigmentados. As cores mais claras precisam de pesado mão.


Longevidade – (3,5 / 5) Eles duram uns bons 3-4 horas em mim. Após 4 horas, não parece que eu esteja usando blush.


Geral – (3,5 / 5) Eu acho que eles são em grande parte decente para o bem pelo preço. Os melhores são Berry Merry, Blushing Rose e Pink Passion, que eu não possuo. Eles criam um rubor natural nas bochechas, mas precisam ser retocados.




Recompra? Não. Pelo preço, vou pegar o WetnWild, o NYX ou o La Femme.



Revisão do ELF Studio Blushes Estúdio ELF Blushes












Estúdio ELF Blushes, Swatches
Swatched com uma mão pesada.

(L-R) Peachy Keen, cócegas rosa, Mellow malva, Coral Candid, Berry Merry, corar rosa

1) Afiado Peachy (pêssego puro com brilho dourado) – Você precisa de uma mão pesada para conseguir que isso apareça, mas acrescenta uma boa quantia de flush com golden shimmers.


2) Cócegas rosa (rosa quente fosco) – O blush menos pigmentado do cacho e também desaparece em questão de horas.


3) Malva Amarela (rosa rosado com brilho roxo) – Muito natural procurando corar todos os dias.


4) Coral Candido (rosa pêssego com brilho dourado) – Um bom golpe para o Garganta Profunda do NARS.


5) Berry Merry (rosa empoeirada com brilho dourado) – O mais pigmentado do grupo. Também dá um belo brilho rosado. Meu favorito nesta linha.


6) Rosa Corando (rosa plum com brilho dourado) – Outro blush natural que precisa de apenas alguns golpes.





Você já tentou isso? O que você acha?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


ELF Studio Blushes Review, Amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, blushes, review, studio Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder