16 Mayıs 2018 Çarşamba

Cabelo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Cabelo



História do cabelo:


cabelo-327x500



Como você pode ver eu sou muito indeciso e mutável quando se trata do meu cabelo, eu tenho crescido há muito tempo, mas muitas vezes tenho vontade de cortá-lo! Eu tive muitas cores, mas agora estou tentando voltar para algo muito mais natural. Talvez até ao ponto em que não haja nada de corante! Eu estou tentando crescer a loira de uma forma que cria um efeito ombre. Meu cabeleireiro tem misturado as raízes naturais e a loira juntas para criar uma linha de raiz menor.



Inspiração do cabelo:


hair2


Obviamente, eu estou indo para as combinações marrons e loiras mais naturais, embora eu tenha certeza que há uma chance de eu terminar com as pontas loiras ficando vermelhas em algum momento! Eu sei que o ombre quase acabou, mas eu gosto e combina com o que eu preciso, enquanto eu estou crescendo a loira! Agora a única decisão a fazer é franja ou não franja ……… ..







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Cabelo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder