18 Mayıs 2018 Cuma

Max Factor Color Elixir Caneta Gigante em Rosa Vibrante e “Flor Designer”


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Max Factor Color Elixir Caneta Gigante em Rosa Vibrante e “Flor Designer”



Este maio viu o lançamento de Max Factors novo Color Elixir Giant Pen Sticks. Para celebrar o seu lançamento, a Priceline ofereceu uma compra e uma venda gratuita que ainda está a decorrer, pelo que exorto-a a correr antes do dia 3 de Junho, para que possa aproveitar a venda também. Estas varas têm um RRP de um mísero $ 9,95 que é incrivelmente acessível, eu adoraria ver mais maquiagem liberada com um preço em torno desse intervalo.
As duas máscaras que comprei para experimentar são “Vibrant Pink” e “Designer Blossom”. O rosa é uma bela fúcsia macia, enquanto o vermelho é vermelho claro brilhante agradável.


Max Factor Color Elixir Caneta Gigante em Vibrante Rosa e Designer Blossom Max Factor Color Elixir Gigante Pen Swatch Swatch Amostra de Max Factor Color Elixir Giant Pen


Estes novos pastéis estão super na moda agora e eu amo chicotear meu Vibrant Pink da minha bolsa na esperança de que alguém me veja brincando com ele. Eles são muito leves e se encaixam perfeitamente na palma da minha mão. Eu amo todo o conceito de uma caneta de batom, eles são maravilhosos no revestimento dos lábios e, em seguida, preenchendo … só eles levam mais tempo para aplicar, em seguida, o que um batom ou gloss faria. Você precisa ter tempo para preencher e sombrear em seus lábios com essas varas de caneta e você definitivamente precisa de um espelho de prontidão, mas eles são muito divertidos de usar.


Max Factor Color Elixir Giant Pen Stick Lábios


Eu acho o Rosa Vibrante mais fácil de trabalhar com o que é estranho, porque alguém pensaria que eles têm a mesma fórmula, o rosa parece funcionar melhor com a cor do meu lábio natural. Tenho certeza que você pode dizer de todas as fotos que Vibrant Pink é o meu favorito.
Qualquer ho, eles são realmente muito cremosos e deslizam em meus lábios sem esforço, apenas o cuidado deve ser tomado para se certificar de que todas as lacunas estão preenchidas. Eu tenho que cobrir meus lábios algumas vezes para que o pigmento realmente mostre e seja uniforme. A cor dos lábios pode borrar muito facilmente quando aplicada pela primeira vez, mas ao dizer que noto que deixa uma mancha agradável nos meus lábios. Eu como e bebo… e como e como bebo… e depois de 4 horas a cor ainda é visível nos meus lábios, então começa como um gloss brilhante e lentamente se fixa em uma mancha. Estou realmente muito impressionado com o seu poder de permanência, considerando o quão baixo é o custo.
Algo que é uma obrigação para mim com todos os produtos de lábio único é que ele tem que ser hidratante e hidratante em meus lábios, esses lápis de cera obter o carrapato de aprovação de mim. Somente no final de sua “vida lábio” eles se tornam ressecados, o que apenas indica que preciso aplicar outro casaco. Eu amo o quão hidratado eles mantêm meus lábios.


Então, todo o seu um produto maravilhoso. Eu amo o seu custo e qualidade e não posso recomendá-los o suficiente para que todos possam comprar. Um verdadeiro produto de lábios digno de uma mala! Eu já os tenho na minha lista para comprar mais dois tons esta semana.


Ah, e antes de ir eu só quero compartilhar com vocês esta amostra super fofa que recebi de TheBalm na semana passada. Não é a coisa mais adorável que nunca. Ele pode ser usado como um blush ou sombra, por isso vai ser muito útil para viajar ou sair à noite. É tão pequeno e doce 🙂






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Max Factor Color Elixir Caneta Gigante em Rosa Vibrante e “Flor Designer”
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

caneta, color, elixir, factor, gigante, vibrante Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder