12 Mayıs 2018 Cumartesi

15 cabelo de noiva de praia que você gostaria de usar


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

15 cabelo de noiva de praia que você gostaria de usar



Como usar diferentes penteados de casamento de praia


O que você vai amar sobre os penteados de casamento de praia é que eles são lindos sem esforço uma vez feitos e cuidadosamente feitos sobre a cabeça de noiva e entourage. Ninguém quer olhar preso em um casamento à beira-mar. Traga um pente, spray de cabelo, elástico e grampos. Encontre alguns acessórios para o cabelo, por favor. Vamos experimentar esses penteados um por um.


1. Loose Updo. Ponha de lado franja e alguns fios longos de cabelo nas têmporas. penteie o cabelo para trás na parte de trás da cabeça. Reúna o cabelo para trás, escovando sutilmente a parte traseira escovada e mantenha-o apertado em um rabo de cavalo baixo. Torça o rabo de cavalo não com muita força, vire-o ao redor da base e use grampos para prendê-lo. quando tudo estiver pronto, adicione um pouco de laca para segurar tudo no lugar.


beachweddinghair28


beachweddinghair19
beachweddinghair15



2. Baixo Chignon. Parte do cabelo completamente no centro e escolha um lado para o coque descansar. Puxe o cabelo para um lado e crie dois rabos de cavalo um em cada mão. Prenda seu cabelo frouxamente. Envolva um lado, esquerda e direita, e segure com um grampo.


beachweddinghair2


beachweddinghair14


beachweddinghair27


3. Princesa Curls. Basta pegar essa vareta de curling e começar a torcer os fios de sua escolha. Melhor feito por profissionais, mas quem diz que você não pode tentar?


beachweddinghair31


beachweddinghair5


beachweddinghair22



4. Top Knots. Com os dedos, passe a parte da frente do cabelo para o lado e junte o cabelo em um rabo de cavalo alto. Enrole o rabo de cavalo em torno de sua base, mas se você quiser algumas tranças deixar um pedaço para fora e manter o coque apertado com grampos. Ter medo da peça que você deixou de fora e envolvê-lo em torno da base do pão. Mantenha firme com os pinos também. Hairspray para um acabamento bonito.



beachweddinghair12 beachweddinghair9


beachweddinghair24


5. Fechaduras com enfeites e coroas enfeitadas. Parecendo algo de um livro de conto de fadas é como a maioria das noivas gosta em seus trajes de casamento. Os apliques de cabelo adicionam um toque de romance e beleza ao traje total de uma mulher. Flores, pedras preciosas, laços, fitas – use qualquer coisa que você goste. Até uma coroa serve. E com penteados lindos como esses, que não gostariam de parecer uma princesa ou uma ninfa na praia?


beachweddinghair3


beachweddinghair4


beachweddinghair26






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


15 cabelo de noiva de praia que você gostaria de usar
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, gostaria, noiva, Praia Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder