12 Mayıs 2018 Cumartesi

Revisão de batons úmidos e megaúltimos últimos, swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de batons úmidos e megaúltimos últimos, swatches



Nos últimos anos, Wet’n’wild está atingindo o mundo pela tempestade. Ele traz uma nova definição sobre a qualidade da maquiagem que você pode obter com apenas alguns dólares.


WetOs batons Wet’n”Wild Mega Last são vendidos por US $ 3,00 por 0,1 libras em farmácias locais. Eles são um acabamento semi-fosco, altamente pigmentado, semi-secante e com propriedades de uso prolongado.


As cores que eu possuo são: 900B Pink Suga, 901B Think Pink, 902C Bare It All, 903C Apenas Peachy, Spotlight Vermelho 911D.


REVEJA


PIGMENTAÇÃO: 5/5
TEXTURA: 4/5
LONGEVIDADE: 4/5
NO GERAL: 4,5 / 5



O BOM:

  • Extremamente pigmentado

  • Ampla seleção de cores

  • Dura 3-6 horas

  • Super acessível





O MAL:

  • Embalagem desarrumado

  • Precisa de um protetor labial, um pouco de secagem




Resumindo: Você vai adorar esta linha de batons se gosta de usar batons longos, batons foscos ou batons pigmentados divertidos, brilhantes e arrojados. Se você gosta das cores escandalosas da linha, mas não da secura, então limpe o batom sobre um protetor labial.



Pigmentação (5/5) Estes são os batons mais pigmentados da minha coleção.




Tons (5/5) Eles vêm em 26 tons que é muito para uma linha de batom puramente matte (MAC tem apenas 13 batons foscos!).




Textura (4/5) Estes deslizam suavemente, não dão muito, e não são calcários. Eles podem ser um pouco de secagem, então deve ser usado com um batom lábio embaixo. Se você está acostumado a hidratar os batons em vez de usar os batons longos, evite essa linha (mas você pode apagá-la).




Longevidade (4/5) As cores mais claras duram 3-4 horas em mim e as mais escuras duram até 5-6 horas. Eles são um dos batons mais longos da minha coleção.




Embalagem (3/5) É legal e elegante, mas porque não gira todo o caminho … muitos piques se seguirão. A embalagem também pode se quebrar… como aconteceu com um dos meus batons.




No geral (5/5) Eu amo esta linha de batom de acabamento fosco, longa e ousada, e é um dos meus batons favoritos em lojas de ponta e em farmácias. Eu definitivamente recomendo esta linha para aqueles que procuram as mesmas coisas, porque você tem tanta qualidade por apenas US $ 3. Eu também loveeee como nenhum outro batom de farmácia tem a vibração e audácia das cores nesta linha (onde mais você achará fuschias e laranjas tão brilhantes ??) e eles continuam saindo com cores novas, divertidas.




Recompra? Se você adora batons longos ou foscos, então você vai adorar estes!




Wet Wet



1) Suga Cor-de-Rosa 900B (pêssego claro matte neutro) – Quando apareceu com um protetor labial, a cor é um belo toque no típico batom nude. Embora ainda seja muito peludo, tem uma tonalidade de sorvete laranja que pode ser muito palhaçada em tons claros de pele pálida ou calcária em tons de pele mais escuros.


Rosa WNW

2) Pense Rosa 901B (rosa fresco chiclete fosco) – Um pop brilhante de um rosa pálido em tons neutros. Semelhante ao MAC Pink Friday (Batom de edição limitada da Nicki Minaj) ou MAC Bubblegum. MAC Viva Glam Gaga I é mais em tons de azul.


WNW pensa o rosa 3) Bare It All 902C (bege tawny fosco) – Para meninas justas, esta será uma cor de MLBB tawny; semelhante ao MAC Blankety, mas sem os tons de roxo. Para garotas medianas, serão os lábios nus naturais perfeitos sem se parecerem com lábios corretivos. Para as meninas escuras, ela criará um bonito corretivo – mas os lábios nude-usáveis ​​(para dar uma aparência mais rosa, aplicar um brilho rosa e ficar lindo).




WNW Bare It All 4) Apenas Peachy 903C (rosa pêssego quente fosco) – Um dos meus batons favoritos de todos os tempos. Eu absolutamente amo essa cor e formulação de coral. Parece um rosa pálido de coral nos lábios. Quando usado com um gloss rosa / laranja, é absolutamente perfeito!




WNW Apenas Peachy

5) Refletor Vermelho 911D (azul fosco com base em vermelho brilhante) – Uma cor que definitivamente não é para o mais fraco dos corações. Parece muito palhaço para mim devido à profunda opacidade da cor e aos ricos tons de azul. Definitivamente o epítome de um caminhão de bombeiros vermelho ou um tomate vermelho. Embora se você está procurando um longo batom vermelho, definitivamente vá para o WnW Mega Last.




Vermelho holofote WNW


Amostras Individuais



Batom WNW Pink SUja Swatch de batom SUN rosa WNW



WNW pensa o batom cor-de-rosa WNW Think Pink Batom Swatch

WNW Bare It All Batom WNW Bare It All Amostra De Batom

Batom apenas Peachy de WNW WNW Apenas Amostra De Batom Peachy

Batom vermelho do holofote de WNW Amostra de Batom Vermelho Spotlight WNW




❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de batons úmidos e megaúltimos últimos, swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

batons, megaultimos, revis, swatches, ultimos, umidos Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder