16 Mayıs 2018 Çarşamba

Manteiga Korres Wild Rose Lip


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Manteiga Korres Wild Rose Lip



Manteiga Korres Wild Rose Lip


Korres Wild Rose Lip Butter2


Lorres Lip Butter


A colega de trabalho da minha mãe deu isso para mim. No começo eu não gostei muito, eu era mesmo? Eu estava esperando algo incrível desta marca. No entanto, depois de usá-lo algumas vezes eu gosto. No começo eu não encontrei a cor porque eu gosto de cores mais claras, mas você pode controlar a cor com o quanto você aplica.


Korres lip butter light


Korres Wild Rose Lip Swatch de Manteiga depois de olhar
Textura: é cremosa, mas não super suave em seus lábios. Então você se sente hidratado, mas nada de especial.


Gosto / cheiro: Não tem gosto, mas é um aroma natural, então não é desagradável, mas também não é perfumado … se você entende o que quero dizer.


Cor: a cor é bonita, mas não é o meu tipo de cor. Eu vou usá-lo se eu estou indo para um lábio vermelho, mas não quero usar um batom. Porque dá cor mas é hidratante.


Eu provavelmente compraria isso, mas em uma cor diferente, talvez romã.


No geral, é um bom produto, mas nada vai te surpreender. Mas se você gosta de produtos naturais, é bom. E tem uma boa quantidade de produto também, por isso deve durar um tempo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Manteiga Korres Wild Rose Lip
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

korres, manteiga Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder