12 Mayıs 2018 Cumartesi

Hickory Brown Sugar vitrificada bebê costelas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Hickory Brown Sugar vitrificada bebê costelas



No outro dia minha irmã me pediu para fazer algo para ela e, claro, eu não posso dizer não. Ela pediu-me para fazer-lhe algumas costelinhas e eu estava tão animado porque este pequeno blogueiro de comida aqui AMA costelas! Eu me lembro como uma menina tendo um caso de amor com costelinhas de bebê de Chili. Pedindo uma grelha completa de costelas com um lado de batatas fritas que era apenas o paraíso para uma menina que pensava que molho de churrasco era o mundo. OK, de volta ao que é importante aqui e essa é a comida. Então, eu fui ao meu supermercado local e peguei algumas especiarias para fazer o busílis para as costelas e peguei uma garrafa de molho de churrasco de açúcar mascavo nogueira. Então cheguei em casa e comecei a trabalhar na cozinha com minha música favorita tocando e dançando enquanto misturava as especiarias. Bem, então você sabe o que acontece a seguir. Com alguma magia que foi feita na cozinha estas belezas apareceram e aqui para sua diversão é a receita para satisfazer o seu paladar, divirta-se!


Hickory Brown Sugar vitrificada bebê costelas

Hickory Brown Sugar vitrificada receita de costelinhas de bebê

O que você precisa
1 colher de sopa de cebola em pó
1 colher de sopa de alho em pó
1 colher de sopa de pimenta em pó
1 colher de sopa de açúcar mascavo
1 colher de sopa de cominho em pó
2 colheres de sopa de páprica
1 colher de chá de pimenta caiena
1 colher de chá de sal
1 colher de sopa de pimenta
1/2 rack de costelinhas
Molho de churrasco (qualquer marca)




Delicious Hickory Brown Sugar envidraçado Baby Back Ribs


O que você precisa fazer
Misture os primeiros nove ingredientes juntos e coloque a fricção de lado em uma tigela. Pré-aqueça o forno a 300 graus. Coloque a laje de costelas em cima de duas folhas de papel alumínio. Esfregue 1 colher de sopa do esfregar em cada lado do rack e certifique-se de espalhá-lo todo. Cubra as costelas com mais duas folhas de papel e enrole bem. Coloque no forno por 2 horas. Enquanto isso, você pode chamar amigos para fofocar, perseguir pessoas no seu Facebook ou Twitter, e se você é um fotógrafo de alimentos como eu, você pode ter uma sessão de fotos divertida com a garrafa de molho de churrasco. Uma vez que seus filhotes estejam prontos, você pode tirá-los do forno e remover as duas camadas superiores de papel alumínio. Ligue o seu frango. Em seguida, despeje um pouco de molho de churrasco em cada lado do rack e cozinhe no forno por mais 2 minutos de cada lado. Leve-os para fora quando eles estiverem prontos e corte-os e sirva!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Hickory Brown Sugar vitrificada bebê costelas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

brown, costelas, hickory, sugar, vitrificada Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder