14 Mayıs 2018 Pazartesi

ÓLEO MARROQUINO revisão de ouro líquido


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

ÓLEO MARROQUINO revisão de ouro líquido




Tratamentos de óleo de cabelo já existem há muito tempo (pense V05!), Mas apenas começaram a receber o hype que merecem. O ingrediente chave nestas pequenas belezas caras é Argan Oil, que vem de uma árvore nativa de Marrocos .. daí o nome. Este óleo destina-se a oferecer uma maneira natural de hidratar e reabastecer cabelos secos ou danificados, parar de desembaraçar e frisar e é também destinado a reduzir o tempo de secagem.




Eu estava ansioso para colocar minhas mãos em uma garrafa depois de ver tudo sobre a blogosfera, a única desvantagem (como de costume) foi o preço. Para uma pequena garrafa de 25ml, você pode esperar pagar cerca de £ 13,00 e, para a garrafa de 100ml, você está vendo £ 30,00.




Eu peguei uma garrafa de 25ml da LookFantastic por £ 12,85 e heeeeeeere é .. Revisão de ouro líquido MOROCCANOIL


Primeiro, a embalagem. Ele vem em uma bela caixa turquesa brilhante, nada de especial, mas destaca-se. A garrafa em si é feita de vidro e parece muito firme, mas eu não tenho certeza de como seria tolerante se você a largasse! O óleo também parece incrível e não pegajoso em suas mãos, você só precisa de um “tamanho de moeda” e eu acho que é mais eficaz quando eu o trabalho através do cabelo úmido antes de secar e modelar. revisão do óleo marroquino

Eu tenho que admitir, eu estava esperando grandes coisas pelo preço e marcava todas as caixas. Meu cabelo ficou brilhante e macio, as pessoas comentaram como meu cabelo está lindo e saudável (até mesmo HOMENS!), Então deve ser perceptível! Secar meu cabelo foi significativamente mais rápido também, o que é excelente quando você está com pressa. Normalmente, meu cabelo fica com uma aparência esbelta e oleosa se eu aplicar muito condicionador, muito menos óleo, mas isso realmente era INCRÍVEL e parecia com meu cabelo … mas ohh muito melhor. Eu posso ver porque o preço é tão alto, é realmente surpreendente e minha garrafa pequena parece ser aaaaages duradouros. Oh e cheira muito bem também.


Eu adoraria comprar mais disso assim que eu sair correndo, louvar deee lord pelo empréstimo estudantil! Algum de vocês já experimentou o Argan Oil e secretamente encontrou alguma alternativa amigável para os estudantes ?!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


ÓLEO MARROQUINO revisão de ouro líquido
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

liquido, marroquino, revis Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder