15 Mayıs 2018 Salı

Tomates recheados de ervas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tomates recheados de ervas



Fizemos uma erva muito simples recheada com tomate na aula de culinária que participei em Paris na semana passada com o Chef Richard da Cook’n with Class. Tomates estão na estação agora e para ser honesto eu nunca amei tomates até recentemente. Minha maneira favorita de comer tomates de verão é com um fiozinho de azeite de oliva muito bom e uma pitada de sal e pimenta.


Nós embalamos os tomates com uma variedade de ervas e os assamos mas eu penso que os tomates seriam grandes em um churrasco se você estiver grelhando bife ou peixe. Por que ligar seu forno se você não precisa? Se você escolhesse assar na churrasqueira, eu reduziria o tempo de cozimento. Você não quer que eles sejam tão macios que desmoronem.
Receita de tomate recheado de ervas


Eu planejo fazer isso novamente quando eu voltar da Europa, mas aqui está a receita. Nós os assamos com várias lascas de queijo parmesão por cima. Adicione o queijo parmesão, se você não for um comedor estrito de Paleo ou o deixar de fora, de qualquer forma, é bom.


Tomate Recheado com Ervas
(ligeiramente adaptado)



  • 6 tomates maduros de tamanho médio

  • Ervas frescas, como manjericão, salsa, tomilho, orégano, alecrim, coentro, cebolinha

  • 2 oz farinha de amêndoa ou pinhões

  • 2 colheres de sopa de azeite

  • pitada de açúcar em cada tomate (opcional)

  • sal e pimenta



  1. Usando uma faca corte a parte de cima de cada tomate e sem quebrar as paredes do tomate, remova cuidadosamente as sementes com a ponta de um garfo ou colher. Tempere cada tomate com uma pitada de açúcar, sal e pimenta.

  2. Em um liquidificador ou processador de alimentos, adicione as ervas. Misture as ervas até finamente picado e adicione a amêndoa quatro, azeite e tempere com sal e pimenta. Você precisará de muitas ervas. A textura desta mistura deve ser quase como um pesto, não apenas como líquido.

  3. Encha cada tomate com a mistura de ervas, empurrando para baixo dentro do tomate e coloque a parte superior removida anteriormente, de volta ao tomate e leve ao forno a 350 por 15 minutos ou coloque no churrasco. Se você gosta de adicionar um corte de parmesão em cada tomate antes de colocar os topos.


Decore com um raminho de manjericão fresco.


Tomates recheados de ervas deliciosas






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tomates recheados de ervas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

ervas, recheados, tomates Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder