15 Mayıs 2018 Salı

Sopa de Cogumelos com Batata Doce


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sopa de Cogumelos com Batata Doce



Sopa de Cogumelos com Batata Doce
Normalmente, esta época do ano não é “estação da sopa”, no entanto, há uma enorme seleção de cogumelos nos mercados agora que eu não resisti a comprar alguns e com a chuva parece apropriado. Eu tive intenções totais de fazer algo brilhante esta semana com a variedade que eu peguei, mas estava totalmente ocupada, até hoje. Ava me pediu para fazer sopa de cogumelos e com a chuva eu ​​pensei que era apropriado e eu estou feliz que eu fiz. Esta sopa é terra, deliciosa e saudável.


Sopa de cogumelos com receita de batata doce


Sopa de Cogumelos com Batata Doce Deliciosa


Eu usei uma variedade de cogumelos, incluindo bebê portabella, crimini e botão. Esta sopa seria ótima com shiitake e chanterelles também. Da próxima vez que eu fizer isso, e vou fazer essa sopa novamente, vou experimentar outros tipos. Eu usei um xerez seco médio e você está pensando em deixar o xerez fora, não, acrescenta muito sabor.


A última vez que estive em São Francisco eles tiveram a mais incrível seleção de cogumelos que eu já tinha visto no Ferry Building Marketplace. Eu estou falando de caixas e recipientes de diferentes tipos de cogumelos e eu estava morrendo de vontade de experimentar com todos eles. Eu sou tão ciumento das pessoas que vivem em San Francisco porque este mercado é fantástico e eu a variedade de frutas e legumes frescos é incrível. Por que eu moro em Calgary novamente?


Como preparar Sopa de Cogumelos com Batata Doce


Sopa de cogumelos com batata doce saudável













Cogumelos no Ferry Building Marketplace em SF

Sopa de Cogumelos com Batata Doce
adaptado de Anna Getty’s Easy Green Organic



  • 2 1/2 a 3 xícaras de cogumelos mistos

  • 2 colheres de sopa de manteiga sem sal

  • 2 chalotas pequenas picadas

  • 1 cebola amarela ou branca média, finamente picada

  • 1/3 xícara de xerez seco

  • 3 xícaras de caldo de galinha

  • 1 batata doce pequena, descascada e picada em cubos de 1/4 de polegada

  • 1 colher de sopa de tomilho fresco picado

  • 1 xícara de leite de cabra (creme seria melhor)

  • sal marinho e pimenta a gosto




  1. Coloque os cogumelos em um processador de alimentos e pulse até formar uma pasta.

  2. Derreta a manteiga em uma panela grande em fogo médio e adicione a cebola e cebola. Deixe cozinhar por alguns minutos até as cebolas ficarem translúcidas. Adicione o xerez e a pasta de cogumelo e deixe cozinhar por alguns minutos, mexendo ocasionalmente. Adicione o caldo e cozinhe por 5 minutos.

  3. Adicione as batatas doces e cozinhe até ficarem macias. Usando um liquidificador de emersão manual, misture a sopa até ficar homogêneo. Deixei alguns pedaços de batata-doce sobrando para textura. Adicione o leite de cabra ou creme, tomilho fresco e tempere com sal e pimenta.


Sopa de cogumelos com batata-doce






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sopa de Cogumelos com Batata Doce
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

batata, cogumelos Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder