27 Nisan 2018 Cuma

NYC Individual Eyes Compact em Dark Shadows Review, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

NYC Individual Eyes Compact em Dark Shadows Review, Swatches



Ei pessoal !!!
Estou amando totalmente a minha Beauty Blogger VoxBox da Influenster, e como esta caixa estava cheia de produtos de beleza, vou revisá-los todos !!! Hoje eu decidi usar o NYC New York Individual Individual Custom Compact em Dark Shadows, esta paleta foi rotulada como Limited Edition, então foi uma boa adição!


NYC Individual Eyes Compact em Dark Shadows NYC Individual Eyes Compact em Dark Shadows-back


Primeiras impressões:
A paleta é pequena e compacta, perfeita para uma bolsa de maquiagem ou para guardar em sua bolsa para retoques sem comprometer o tamanho dos produtos de sombra no interior. Esta paleta vem com primer e um iluminador, o que é bom, pois significa que você tem tudo o que precisa em um só lugar. Embalagem muito inteligente. As cores não têm nomes, elas são apenas rotuladas como “vinco”, “marcador”, etc., mas os tons variam de branco a cinza e prata e preto. Todos parecem ser sombras brilhantes, não gosto muito de brilho em um olho, então gostaria que tivessem incluído pelo menos um tom fosco aqui, e espero que as outras paletas façam isso.


NYC Individual Eyes Compact em amostras de sombras escuras


Primer, Highlighter, Lightest to Darkest Shadows (sem nomes)


As sombras dos olhos são razoavelmente pigmentadas, elas podem ser mais, mas eu as acho suaves e sedosas ao invés de grossas e calcárias como a maioria das sombras baratas são, mas há um pouco de queda com elas. O primer é a pior parte de todo o pacote, fica bom e liso, mas depois seca meio que calcário e dá uma cor estranha. Eu não usaria isso como um primer mais como base para fazer as cores aparecerem mais. O iluminador parece meio fora de lugar e eu não consegui descobrir exatamente o propósito em meus olhos, de acordo com a parte de trás da paleta você deve misturá-lo com as sombras para criar novas cores, ou usar como um destaque vibrante na tela. tíbia. Eu realmente não gostei misturado com as sombras, mas eu misturei um pouco na minha base para uma aparência de pele úmida e adorei! Eu também usei um pouco no meio do meu lábio inferior ou nas bochechas para destacar. É realmente um ótimo marcador, mas não pertence à paleta, outra sombra de sombra de olhos seria muito melhor.


NYC Individual Eyes Compacto em Sombras Escuras - quando aplicado


As cores são tão parecidas que se misturam entre si


Essas cores são perfeitas para um olho esfumaçado tradicional, mas também incluem um pequeno tutorial sobre como usá-las. Eu não gostava de usar as cores juntas, elas pareciam confusas e muito brilhantes quando usadas juntas. Eu usaria apenas uma cor de cada vez a partir desta paleta, a menos que você queira se parecer com uma bola de discoteca, é mais voltada para adolescentes, e como uma mulher mais velha não é do meu gosto, mas como eu disse, eu uso apenas uma cor um tempo ao contrário de todos eles de uma só vez. Em suma, eu acho que realmente amaria essas sombras se as tivesse em cores diferentes, mas em termos de qualidade essas sombras são definitivamente equivalentes a outras marcas de farmácias mais caras! Você pode ver todos os produtos e paletas diferentes que eles oferecem, visitando seu site.


* Recebi este produto gratuitamente para testar e testar como parte do Influenster, todas as opiniões aqui são minhas e eu não era obrigado a escrever este comentário.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


NYC Individual Eyes Compact em Dark Shadows Review, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

compact, individual, review, shadows, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder