27 Nisan 2018 Cuma

E.L.F Therapeutic Conditioning Lip Balm - creme de morango


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

E.L.F Therapeutic Conditioning Lip Balm - creme de morango



Outra das minhas compras de e.l.f foi este batom. Eu comprei isso puramente pela razão de que você nunca pode ter bálsamos labiais suficientes. Acho que tenho uma em cada bolsa que possuo e mais na minha caixa de cosméticos. Uma coisa que eu sofro é com os lábios secos. Eu sempre fui informada pelo meu antigo tutor de maquiagem na faculdade para hidratar seus lábios com o seu hidratante todos os dias, que eu notei uma pequena melhora desde que fiz isso!


E.L.F Therapeutic Conditioning Lip Balm - creme de morango


Este é apenas um pouco de protetor labial com um toque de cor. A cor não é brilhante, mas mantém seus lábios bonitos e hidratados com um toque de cor. Ele diz que é infundido com vitaminas A e E e manteiga de karité – sempre uma coisa boa para os seus lábios! A manteiga de karité é incrível e pode ser usada em todo o corpo! Este é provavelmente um dos melhores batons que eu já usei, o que realmente me surpreendeu. Isso realmente fez meus lábios se sentirem surpreendentes por horas – em comparação com a necessidade de reaplicar usando outros hidratantes labiais. Por seu preço de £ 1,50, este é um batom incrível!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


E.L.F Therapeutic Conditioning Lip Balm - creme de morango
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

conditioning, creme, morango, therapeutic Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder