27 Nisan 2018 Cuma

Miss Sporty Perfect Color Batom 039 Doce Berry Revisão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Miss Sporty Perfect Color Batom 039 Doce Berry Revisão



Como um auto-proclamado viciado em batom, ao passar pelo corredor de maquiagem eu não pude deixar de espiar os batons. Este que eu peguei foi por uma marca chamada Miss Sporty, que é uma marca muito barata! Este batom custa £ 2,99, o que é incrível para um batom de rua! Esta cor é 039 – Sweet Berry – uma cor perfeita para A / W! Eu adoro batom mais escuro nos meses mais frios, junto com cabelos mais escuros e os saltadores de inverno.


Miss Sporty Perfect Color Batom 039 Baga Doce


Miss Sporty Perfect Color Batom 039 Doce Berry Revisão


Miss Sporty Sweet Berry Batom


O poder de permanência deste batom é muito bom! Para um batom de rua eu estava esperando que fosse uma média, mas você pode tirar umas boas cinco horas de cor antes de começar a se desgastar e deixar uma mancha em seus lábios, o que na verdade parece bem legal! Eu pensei que a mancha seria um pouco lavada, mas na verdade parece bom.


Miss Sporty Sweet Berry Batom - quando usado


A cor em si é linda. É uma linda cor rosa / berry (dur) e eu realmente acho que é um para se adequar a ninguém. A aplicação foi tão fácil, apenas desliza em seus lábios e é fácil de corrigir eventuais erros. Eu não usei um delineador de lábios e não sangrei, então acho que esse é um bom produto.


Uma coisa que eu não gostei foi que na bala o batom começou a manchar todas as bordas. Isso não é um problema, mas eu achei que isso fez com que parecesse um pouco barato. Esta é a única desvantagem, porém, não há mais nada que eu possa criticar!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Miss Sporty Perfect Color Batom 039 Doce Berry Revisão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, berry, color, perfect, revis, sporty Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder