28 Nisan 2018 Cumartesi

Pipoca & Pretzel Snack Mix


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Pipoca & Pretzel Snack Mix



Oh olá!
Eu tenho algo realmente gostoso para você hoje – doce e salgado – Pipoca e Pretzel Snack Mix.
Um … incrível e tão fácil. Eu já vi várias versões dessa pequena mistura surgindo em alguns dos meus blogs favoritos e decidi testar minha própria versão.

Eu usei pretzel M & Ms, principalmente porque eu tenho um saco super-jumbo deles do Sam’s Club.
Eles falaram comigo …
A sério.
Isso e eu estava realmente com muita fome enquanto fazia compras.
Erro.


Eu pensei que eles funcionaram muito bem nessa mistura, mas você poderia usar M & Ms regular ou até melhor – M & Ms de amendoim, o que te faz feliz.

Eu enchi meu rosto com um monte dessas coisas e ainda consegui encher seis pequenos sacos de violoncelo para Saia da minha casa! doar.


De uma chance!


Receita de mistura de pipoca e pretzel


Ingredientes:
1 (3,3 oz.) Saco de pipoca simples, salgada, estourou (Eu usei Natural-Simply Salted de Orville Redenbacher)
3-4 xícaras de mini-pretzels
2 xícaras de pretzel M & Ms (ou M & Ms)
1 (10 oz.) Saco de chocolate branco ou cobertura de doce de baunilha (Eu usei o Candy Melts de Wilton)
Instruções:
Em uma tigela grande, misture a pipoca, pretzels e M & Ms. Em uma tigela pequena, derreta o revestimento de doces no microondas, usando incrementos de 30 segundos e mexendo depois de cada vez, até que todas as partes estejam derretidas e a mistura esteja lisa. Despeje o revestimento de chocolate derretido sobre a mistura de pipoca e mexa bem, certificando-se de revestir tudo. Despeje a mistura em um pedaço grande de papel manteiga ou papel manteiga e deixe esfriar completamente. A mistura endurece quando seca. Quebre em pedaços e sirva em uma tigela grande ou levante-a e distribua-a.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Pipoca & Pretzel Snack Mix
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

pipoca, pretzel, snack Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder