30 Nisan 2018 Pazartesi

Maneiras chiques de usar apartamentos com cordões


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maneiras chiques de usar apartamentos com cordões



Sapatos inspirados em bailarina, apartamentos com cordões dominam as ruas, seja na forma de sandálias ou de sapatos fechados. Apartamentos com cordões são de fato uma alternativa confortável para estiletes e uma versão chique de tênis. Perguntar-se como tirar esses apartamentos sem parecer muito feminino ou uma bailarina acabou de sair de uma sala de sessão? Continue lendo para maneiras chiques de usar apartamentos com cordões.


shorts jeans com rendas até gladiadores shorts jeans e casaco com apartamentos de cordões calções casuais com apartamentos de cordões bermudas vistosas com sapatilhas


short de renda com flats de renda


Talvez seja aqui que o estilo californiano brilhe. Pense nos seus shorts casuais, como shorts jeans, shorts curtos, shorts de renda, shorts elegantes, bermudas e roupas para uma aparência sexy, mas legal. Para um look casual e sem esforço, vista sua camiseta favorita e shorts jeans com algumas sapatilhas de renda e coloque um casaco ou casaco de lã. Nós amamos aventuras, e é exatamente isso que sua roupa diz. Basta adicionar qualquer roupa exterior e deixar seus sapatos fazer a conversa e andar.


jeans preto com apartamentos de cordões jeans rasgado com sapatilhas calça jeans skinny com flats de renda


Rendas e jeans skinny soam como um fósforo feito no céu, não é? Estilos de garotas da Califórnia podem ser canalizados com jeans, sejam eles enrolados, algemados, cortados e da maneira que você quiser. Basta ir para um par de jeans que hemline termina acima do tornozelo, para que você possa trazer os atacadores todo o caminho. Os jeans do namorado estão relaxados e trazem uma vibe muito legal que pode ser vestida por extravagantes apartamentos de cordões. Em vez de recorrer a uma camiseta básica, faça jazz com uma camisa listrada ou uma blusa impressa. Sempre que ficar frio, basta colocar uma jaqueta de couro ou casaco que também deixe sua roupa pronta para o fim de semana.



Se você está procurando um visual mais feminino, estilize seus flats com uma saia. Não tenha medo de estilizá-los com uma saia jeans, uma saia maxi, uma saia pregueada, uma saia midi, uma mini-saia, uma saia lápis e tal. Para um dia inteiro no escritório, emparelhe seus flats de renda com uma saia lápis ou midi com uma camisa clássica de botões, então você terá uma aparência polida e elegante. Quanto ao seu tempo livre, basta trocar a camisa longa por uma cortada e polir sua aparência com óculos de sol e acessórios chiques. Se você se sentir ousada em seu estilo de rua, escolha uma saia com uma fenda na altura da coxa que mostre suas pernas tonificadas. Como você não usa saltos, você não corre o risco de exagerar em sua roupa ou parecer menos do que elegante.


vestido vintage com apartamentos de cordões vestido vermelho com apartamentos de cordões vestido estampado com flats de renda vestido de renda com flats de renda vestido bonito com apartamentos de cordões vestido preto com apartamentos de cordões


Perfeito para as noites tardias passadas pela cidade ou para uma caminhada ao longo da praia, apartamentos com vestidos femininos são uma ótima roupa para ir. Escolha um estilo de vestuário mais conservador que pareça melhor com flats de renda. Para uma abordagem divertida, combine apartamentos com um vestido bordado perfeito para a sua próxima viagem à cidade. Basta polir sua aparência com acessórios que definem seu estilo pessoal. Você pode completar seu estilo boêmio com detalhes em franjas e borlas ou estilo grunge com pregos, tachas e caveiras. A joalheria mostrará seu estilo sofisticado e sua criatividade misturando uma variedade de pedras coloridas para dar uma dimensão à sua roupa.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maneiras chiques de usar apartamentos com cordões
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

apartamentos, Chiques, maneiras Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder