26 Nisan 2018 Perşembe

Lidar com o crescimento de Bangs com esses penteados Fab


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Lidar com o crescimento de Bangs com esses penteados Fab



Fazer cortes pela primeira vez em muito tempo pode trazer uma mudança refrescante para sua aparência. Se você está procurando maneiras de sacudir e apimentar sua aparência sem realmente fazer algo ousado e drástico, conseguir franja ou franjas pode ser apenas o que você precisa. Como alguém que gosta de fazer cortes, eu diria que a parte mais difícil de tudo é o estágio de “crescer fora”. Sua franja vai atingir um comprimento estranho que vai incomodar você em alguns dias, mas não se preocupe com isso, porque temos soluções fofas para você. Lear como lidar com crescer franja com esses penteados fabulosos.



  • O OLHAR DA BANDANA – já que agora é oficialmente no verão, o visual de bandana vai voltar à moda novamente e se você está expandindo sua franja, esse é um ótimo penteado que pode ajudá-lo a lidar com isso. Transforme sua bandana em uma faixa de cabeça, dobrando-a em uma tira e, em seguida, amarrando-a em torno de sua cabeça e prendendo-a na parte de trás com um nó. Certifique-se de levar de volta sua franja no processo para tirá-la do caminho.


penteado de bandana cabelo bandana



  • CRIE AS ONDAS RETROS – Se a sua franja está nesse estágio quando ela é muito longa para ser realmente considerada franja, mas curta demais para se misturar com o resto do seu cabelo, uma coisa que você pode fazer para tirá-la do caminho é transformá-la em retro cachos de ondas de dedo. Isso se tornou um visual marcante para a Taylor Swift e eu acho que é uma aparência que qualquer um pode facilmente fazer também.


olhar de cabelo retrô retro bate onda taylor swift



  • GIRE – para uma maneira rápida de tirar sua franja do seu rosto, agarre-a, torça-a e fixe-a ao lado de sua coroa (para criar um mini-bufante). Isso não levará mais de três minutos. Por isso, é ótimo se você tem camadas e também é uma solução perfeita para quando você está prestes a sair e precisa de uma solução rápida para sua franja.


franja torcida penteado de franja trançada



  • BRAID IT – Trançar a sua franja é talvez um dos truques mais antigos do livro quando se trata de lidar com isso durante o estágio de crescimento. É uma solução fácil, mas chique para aqueles que simplesmente não suportam a sensação de coceira nos olhos e no rosto quando ficam muito longos.


franja trançada para cabelo curto franja trançada



  • ENTREGA DE VOLTA – Procurando uma maneira de obter um visual nervoso enquanto cresce sua franja? Tudo o que você precisa é de um punhado de gel para modelar, talvez um pouco de mousse e um pente para fazer o trabalho. Confira as fotos abaixo para alguma inspiração.


penteados para trás cabelo sexy penteados para trás cabelo de verão






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Lidar com o crescimento de Bangs com esses penteados Fab
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Bangs, crescimento, esses, Lidar, penteados Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder