29 Nisan 2018 Pazar

Como escolher o calçado mais lisonjeiro para o seu jeans


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como escolher o calçado mais lisonjeiro para o seu jeans



Encontrar jeans que caibam e têm um corte lisonjeiro é tão importante quanto escolher o calçado certo para usar com eles para criar uma aparência bem equilibrada e elegante. Então, se você gosta de jeans skinny, jeans de namorado, jeans largos e jeans de corte de bota, escolha o calçado mais lisonjeiro para usá-lo para fazer uma declaração elegante em sua aparência de rua.


Calça justa


Há tantos tipos diferentes de jeans skinny, como jeans de cigarro, jeans slim e jeggings que são ótimos para mostrar suas pernas sexy sem expor a pele. No entanto, eles às vezes chamam a atenção para todas as falhas se usadas de maneira inadequada. Bombas stiletto, sapatilhas de bailarina, sandálias de tanga, sapatilhas e qualquer tipo de botas combinam bem com o estilo dos jeans.


calça skinny com sandálias de renda  calça skinny skinny com top casual jeans skinny com casaco e saltos


jeans skinny com sandálias de renda calça jeans skinny com sapatos de instrução


O uso de bombas stiletto ou saltos altos com jeans skinny ajuda a alongar as pernas, mas também cria uma “base” muito estreita, onde o meio do seu corpo parecerá maior em comparação. Então, se você não for muito magro, tente adicionar um top que se estenda pelo menos até os quadris como jaquetas mais compridas, mini vestidos simples, camisas sem cinto e tops longos e casuais para equilibrar a aparência. Por outro lado, se você sentir que seus pés não seriam capazes de descansar o suficiente em um determinado dia, os planos de bailarina serão a escolha certa, especialmente se você tiver pernas longas e quadris estreitos. Como os sapatilhas de balé não são volumosos, eles não chamam muita atenção para seus pés. Além disso, sapatos baixos com dedos pontudos são uma ótima opção, pois é ultra-emagrecedora fazendo com que seus pés pareçam muito longos, embora nem sempre sejam a escolha mais confortável.



Jeans skinny foram praticamente feitos para calçar botas. Então, se você tem botas altas no joelho, você pode emparelhá-las com o jeans skinny, pois elas também podem adicionar o comprimento às suas pernas. Botas mais largas com saltos mais baixos são as mais fáceis de tirar porque elas vão realmente fazer suas pernas revestidas de jeans parecerem mais finas. Apenas lembre-se de evitar botas com estilos curtos, volumosos e pesados, e solas grossas na plataforma. Se as botas tiverem solas de plataforma ou saltos altos, você precisará de um pouco de volume no topo. Por exemplo, se você gosta de um look slim da cabeça aos pés, experimente um par de botas mais refinadas com menos volume para manter a proporção de sua roupa.


Jeans Boyfriend


 jaqueta de couro com jeans boyfriend jeans do namorado com camisola jeans de namorado com tênis jeans de namorado com blusa de impressão do crânio


Calças de brim de namorado tendem a ter um ajuste ligeiramente mais bagunçado como se você pegasse emprestado jeans de seu namorado. Alguns dos estilos desses jeans são jeans descontraídos, soltos ou soltos, e jeans de perna reta. A chave para adicionar algum equilíbrio a um par de jeans largos e casuais é usar um par de sapatos estilosos. Calças de ganga para namorado podem aguentar praticamente qualquer altura do calcanhar, por isso sinta-se à vontade para mostrar os seus estiletes, calçar saltos, atar sandálias, botas de salto alto com um sola de plataforma, mocassins, sapatilhas e ténis.


Jeans Largados


Calças de ganga largas são geralmente mais ajustadas através da área da coxa e alargadas abaixo dos joelhos. Alguns estilos conhecidos por esta categoria são calças boca de sino, jeans de perna larga, jeans elefante e tal. A única coisa que você não deve fazer com esses jeans é colocá-los em qualquer coisa, então você deve estar procurando por sapatos que não se perdem na massa de jeans que está enganando seus pés.


jeans queimado com blusa chique jeans queimados com top vermelho jeans queimados com top de cowgirl jeans queimado com top chique


Se você está vestindo jeans largos, não use stilettos. Se você quiser realmente completar a aparência retro, mas prefere os saltos, vá para a cunha ou estilo robusto, em vez de estiletes ou saltos pontudos. Você pode optar por sapatos de salto alto, botas de plataforma, sandálias de cunha, tênis, botas com sola de segurança, botas de combate, saltos grossos, sandálias de tanga e coisas do tipo.


Jeans de corte de botas


jeans bootcut com top branco jeans bootcut com botas


Calças de ganga cortam suavemente na parte inferior, mas não o suficiente para que elas sejam consideradas “queimadas”. Consequentemente, elas funcionam bem com botas de salto alto, botas planas, sandálias, bombas clássicas, sapatilhas, plataformas e tênis. Eles também são ideais para usar com ankle boots, já que podem ser encaixados embaixo da bainha, onde jeans skinny normalmente não funcionam muito bem. Ao usar bombas ou ponta do pé com jeans de corte de botas, certifique-se de que eles caiam até o final dos calcanhares, o que pode fazer você parecer mais alto. Você também pode mostrar seus sapatos, algemando seu jeans para torná-lo um pouco mais na moda.


Agora é hora de usar o jeans em seu estilo casual de rua, pois você já sabe como escolher o calçado mais lisonjeiro para ele. Permaneça relaxado e descolado com jeans e seja um criador de estilo de rua.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como escolher o calçado mais lisonjeiro para o seu jeans
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Escolher, jeans, lisonjeiro Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder