27 Nisan 2018 Cuma

FREE LEIGHTON DENNY NAIL BRINCA COM HARPER'S BAZAAR UK


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

FREE LEIGHTON DENNY NAIL BRINCA COM HARPER"S BAZAAR UK



LIVRE-LEIGHTON-DENNY-NAIL-POLISHES-COM-HARPERS-BAZAAR-REINO UNIDO FREE LEIGHTON DENNY NAIL BRINCOS COM BAZAAR UK2 DE HARPER FREE LEIGHTON DENNY NAIL BRINCA COM BAZAAR UK3 DO HARPISTA FREE LEIGHTON DENNY NAIL BRINCA COM BAZAAR UK4 DO HARPISTA


Uma das poucas coisas boas sobre a recessão é que as marcas tentam muito mais para separar você do seu dinheiro arduamente ganho. Nós no Reino Unido tivemos muita sorte recentemente em termos de brindes de revistas, e parece que pelo menos uma revista incluirá algum tipo de presente para seduzir os consumidores a cada mês. Este mês é particularmente frutífero em termos de brindes de maquiagem (a única razão pela qual eu compro revistas hoje em dia) e, assim como Harper’s Bazaar, Glamour, Red e Marie Claire, oferecem brindes com seus problemas atuais.


A edição de julho do Harper’s Bazaar UK inclui um dos três esmaltes Leighton Denny. Faça-me um sabor é um creme de laranja incrivelmente brilhante da Coleção S / S 2011 Gelato, Viva La Diva é um creme vermelho de tom fresco e vibrante, e Supermodelo é um roxo / marrom / cinza (aka greige). A Harper’s custa £ 4,20, mas cada varejo polonês custa £ 11 individualmente, então ainda há uma boa economia. Estes são os meus primeiros esmaltes Leighton Denny e acho que a minha carteira está em apuros… a fórmula está no lado grosso, mas eles ainda são incrivelmente fáceis de aplicar e eu adoro o acabamento brilhante.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


FREE LEIGHTON DENNY NAIL BRINCA COM HARPER"S BAZAAR UK
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bazaar, brinca, denny, harper, Leighton Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder