29 Nisan 2018 Pazar

Como abraçar o estilo de comprimento Midi


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como abraçar o estilo de comprimento Midi



Muitos são capazes de associar metros de tecido com conservador, em vez de chique. Se você tem pernas que sempre parecem muito curtas para saias maxi e muito longas para minissaias, você pode querer experimentar o estilo de comprimento midi. O “midi”, basicamente qualquer coisa que não esteja acima dos joelhos e não está varrendo o chão, não é mais visto como algo para a geração mais madura, mas para a geração jovem. Procurando inspiração para abraçar o estilo de comprimento midi? Continue rolando para colher algumas ideias de estilo.


culottes com camisa fora do ombro com jeans macacão com casaco amarelo


Os comprimentos do Midi são ótimos para mulheres altas e delicadas, pois você não corre o risco de ser sobrecarregado pelo material. Uma vez que todos nós temos nossos pontos doces, escolha o comprimento exato que melhor favorece a sua perna, seja abaixo dos joelhos, através das panturrilhas e em direção aos tornozelos. Para um comprimento universalmente lisonjeiro, é cerca de uma polegada abaixo dos joelhos e um par de centímetros acima dos tornozelos. Culottes, jeans estilo midi e macacões são ótimos trajes casuais e chiques onde você pode mostrar suas sandálias favoritas e botas mais legais. Além disso, você não está limitado aos saltos ou cunhas necessárias para a maioria dos maxis, então sinta-se à vontade para brincar com seus calçados. Ao usar a parte inferior do estilo de comprimento médio, certifique-se de usar uma figura que esteja abraçando ou enfiada na parte superior. Você também pode acentuar sua cintura com um cinto de cores brilhantes e ir para uma cor contrastante complementar ou olho-agradável.


Saia de uma linha com parte superior azul


saia de lápis de couro com top preto top de couro com saia midi saia midi com top crop


Uma saia lápis mais longa que o normal acentua suas curvas femininas, por isso é uma ótima peça que você pode usar no escritório e em outros lugares. Use-a com uma camisa de botão para um estilo mais corporativo ou um top de corte e um blazer estruturado, se você quiser obter uma aparência mais sexy de street style. Se você sentir que a saia midi parece muito longa em seu quadro, coloque saias de comprimento médio com saltos para uma solução rápida.


saia midi impressa em preto e branco cortar saia midi com blusa de chiffon saia midi floral com top gráfico saia midi floral com blusa vermelha saia de acordeão midi com top neutro saia floral midi com suéter saia midi com top simples


A saia midi vem em versões intermináveis, então você pode optar por saias midi em estampas criativas, camadas ondulantes de saias de tule e uma saia de algodão solta reunida na cintura que oferece muito movimento à medida que a saia acompanha o corpo. O corte modesto da saia midi oferece uma ótima desculpa para mostrar um pouco de barriga nos topos das colheitas e perder um fundo curvo em saias de tule volumosas. Saia Midi com uma fenda tende a fazer você se sentir mais encoberto enquanto mostra alguma pele. Basta juntá-lo com um top mais conservador para um toque equilibrado e clássico. Além disso, uma saia midi com padrões e estampas agradáveis ​​pode ajudar a embelezar ainda mais sua silhueta. Apenas certifique-se de obter o tamanho certo de impressão para o seu midi, se você quiser enfatizar ou minimizar alguns recursos em sua metade inferior. Lembre-se de que as impressões maiores minimizam o tamanho das coisas, enquanto as impressões menores fazem exatamente o oposto.


vestido clássico midi vestido nu midi vestido bodycon branco


Nós simplesmente não podemos deixar passar a chance de usar um bom vestido de comprimento médio, especialmente um golpe de corpo ou um abraço de figura. É muito mais moderno e sexy para festas extravagantes e uma ótima alternativa para o tradicional vestido de noite longo, mas ainda oferece sofisticação com uma vibração legal. Apenas equipe o comprimento conservador com toques modernos. Para contrariar a quantidade de pele coberta, tenha um decote baixo, uma fenda alta ou vá para um vestido midi de mangas com mangas. Desta forma, sua roupa ainda dá uma sensação sedutora enquanto ainda está sendo coberta.


vestido midi vermelho vestido midi marrom com botas de pele de cobra


Midi fit e flare vestidos são ótimos para fazer qualquer garota peituda olhar grande. Você também pode optar por estilos de cintura império que alongam o tronco e as pernas, criando um efeito impressionante. Esse comprimento e estilo de vestidos são as peças perfeitas para se você for curvo e desejar exibir suas curvas bem definidas.


Como você viu, o estilo de comprimento midi não é tudo sobre estilo conservador e não apenas para a geração madura. Misturar toques conservadores com os modernos é a chave para mostrar sua grande figura e estilo. Então, agora abrace o estilo midi length e seja um setter de estilo nas ruas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como abraçar o estilo de comprimento Midi
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Comprimento, estilo Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder