28 Nisan 2018 Cumartesi

Calvin Klein Batom - Mesmerize


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Calvin Klein Batom - Mesmerize



Então eu encontrei recentemente um batom Calvin Klein em fragrancedirect.com por £ 1,99 e decidi tentar! Eu nem sabia que a Calvin Klein fazia cosméticos! De qualquer forma, eu usei esse batom na noite de sábado pela primeira vez, e fiquei espantado! Eu estava uma bagunça bêbada e não tirei minha maquiagem (grande erro eu sei), e eu acordei domingo de manhã .. Ainda estava ligado! Ainda tão brilhante quanto era quando eu o apliquei. Espantado. Eu comprei a sombra “Mesmerize”, que é um rosa vermelho / escuro brilhante.


Calvin Klein Batom - Mesmerize Batom Calvin Klein - Embalagem Mesmerize Batom Calvin Klein - Mesmerize-swatch


Eu sei que eu soletrei errado quando eu editei, mas então era tarde demais, já que as fotos se apagaram do meu laptop! Sorrrinha!


Calvin Klein Lipstick - Mesmerize - quando usado


Calvin Klein Lipstick - Mesmerize-quando usado-2


Você já usou algum dos cosméticos da Calvin Klein? O que você pensa deles?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Calvin Klein Batom - Mesmerize
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, calvin, klein, mesmerize Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder