26 Nisan 2018 Perşembe

Rimmel Apocolips - Stellar, Nova e Nude Eclipse


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Rimmel Apocolips - Stellar, Nova e Nude Eclipse



Estou muito atrasado em toda a gama de Apocolips pela Rimmel, muito tarde! Eles foram liberados por algum tempo agora, mas eu finalmente cedi depois de ler os comentários um após o outro – e nem todos para o bem! Quando eles saíram pela primeira vez, houve um enorme hype sobre ele. Alguns blogueiros estavam dizendo que eles não iriam concordar com isso como eles gostam de ser individuais, mas eu sou uma garota neutra. Eu vou com o que eu quiser e não com o que todo mundo está comprando! Acontece que eu os amo! Eles são tão pigmentados e duram por um bom tempo, mesmo em lábios como o meu, que absorvem qualquer coisa! Eu peguei 3 – Stellar, Nova e Nude Eclipse – em uma oferta de 3 para 2 em Boots. Eles varejo a £ 5,99 cada, mas por algum motivo meu foram apenas £ 4,99 ?! Não reclamando!


Apocalips De Rimmel Rimmel Apocolips-swatches


L-R; Eclipse Nua, Estelar, Nova.


Rimmel Apocolips-stellar Rimmel Apocolips-nude eclipse


Rimmel Apocolips-nova


Eles são tão pigmentados e brilhantes, eles podem até ser um dos meus batons favoritos! Estou mantendo essa resenha legal e simples, porque tenho certeza de que você está começando a ficar entediado em vê-los! Minha favorita é Nova, e acho que vou voltar para pegar o Big Bang, eu adoro isso. Eu os achei muito fáceis de aplicar também, o que eu acho que não faria. Eu pensei que seria como qualquer outro gloss e pareça um pouco irregular, a menos que seja colocado com um pincel fino, mas o pincel incluído na tampa funciona bem e fica ótimo em seus lábios.


Você já tentou algum do intervalo? Qual sua cor favorita?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Rimmel Apocolips - Stellar, Nova e Nude Eclipse
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

apocolips, eclipse, rimmel, stellar Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder