30 Nisan 2018 Pazartesi

Como estilo jeans skinny para dia e noite


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como estilo jeans skinny para dia e noite



Jeans skinny estão além da moda, pois podem ser vestidos para cima ou para baixo e estão amplamente disponíveis para qualquer orçamento. Mas, se você está preso em uma rotina de estilo e é desafiado a mudar sua aparência em jeans skinny, continue lendo para obter alguns truques de estilo.


Se você está comprando um bom jeans skinny, é melhor optar por roupas mais escuras e com cortes mais limpos para uma maior versatilidade. Você também pode optar por usar jeans skinny pretos à medida que diminuem o tamanho, minimizando os inchaços ou solavancos visíveis na parte inferior. Ao usar jeans skinny, geralmente é o que está no topo que fará ou quebrará sua roupa, então equilibre as calças apertadas com um top lisonjeiro.


calça jeans skinny com terno e botão para baixo jeans skinny com camisa de botão roupa chique casual roupa chique casual com chapéu chique


Para um visual chique casual, dê um toque especial às suas camisas de botão típicas e corporativas, estilizando-as com jeans skinny. Você tem a opção de colocá-lo em seu cinto ou deixá-lo solto para uma vibração legal casual. O ajuste fino do jeans ainda equilibra a sua silhueta em geral, independentemente de usar um cinto ou deixar o tecido do seu top fluir livremente. Além disso, você pode desabotoar alguns buracos da parte de cima para criar um decote em V profundo para uma aparência sexy e recatada.


casaco de pele com calças skinny casaco de pele com jeans


Jeans skinny também são ótimos para vestir ou tonificar sua declaração fazendo tops como casacos de pele e casacos. Você tem a opção de usar jeans skinny de cintura alta para alongar as pernas e fazer com que você pareça mais alto ou angustiado para canalizar sua vibe legal casual, mas ainda mantendo sua aparência polida e organizada.


espartilho com blazer e jeans blazer feminino com jeans blusa de renda com jeans skinny


Para um visual mais elegante, combine seu jeans skinny com tops femininos como blusas de renda, blusas de ombro, tops de blusa, blusas esvoaçantes e tal. Tecidos de renda e chiffon têm texturas delicadas que tornam a sua roupa chique e sofisticada. Você também pode ir para as cores femininas como rosa, vermelho, roxo e até tons pastel para uma vibração mais inocente, mas doce.


 casaco clássico com jeans camisola de malha com jeans jeans skinny com blazer estruturado


Jeans skinny são a combinação perfeita para grampos clássicos como gola alta, camisola de malha, trench coats, tee básico, tops e tal. Reproduza algumas texturas e impressões nos seus looks, contrastando o seu top com o seu jeans skinny. Por exemplo, você pode ir para um clássico top de gola alta com padrão xadrez e em cores neutras com seu jeans skinny com lavagem escura. Além disso, você pode usar alguns acessórios impressos para contrastar com a parte superior impressa e o jeans skinny para criar um estilo artístico sem parecer exagerado.


jeans skinny preto com saltos de camurça  camisola de grandes dimensões com jeans skinny


Embora as leggings não possam ser consideradas calças, suas calças skinny podem ser tratadas como leggings que você pode usar por baixo de um top curto ou liso. Shirtdresses, vestido de camisola, vestido feminino, trench coats e tal são ótimos para combinar com skinny jeans, pois você pode criar várias camadas sem olhar desleixado ou volumoso desde os jeans skinny têm um grande ajuste de forma abraçando.


calça jeans skinny amarela com jaqueta de couro calça jeans skinny colorida


Jeans skinny coloridos estão agora na tendência que você pode ir para cores brilhantes como tangerina, amarelo, verde limão, roxo, rosa, azul cobalto, vermelho e tal para adicionar um pouco de soco de cor para o seu equipamento. Você também pode usar a tendência de bloqueio de cor com estas calças coloridas ou simplesmente adicionar um pouco de cor a uma roupa monocromática.


parte superior do espartilho com jeans skinny jaqueta de couro com top xadrez e jeans top de couro com jeans skinny


Skinny jeans são ótimos para combinar com peças de couro para dar uma vibe nervosa em um estilo casual. Pense em tops de espartilho de couro, tops de couro, coletes de couro, jaquetas de couro e até mesmo acessórios de couro que você pode usar com estilo com seu jeans skinny. Como você viu, jeans skinny são um must-have para um estilo de rua elegante e moderno, sem sacrificar o conforto e a vibração descontraída.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como estilo jeans skinny para dia e noite
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estilo, jeans, noite, skinny Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder