27 Nisan 2018 Cuma

Sexta-feira favorita # 1 * Essie Tea and Crumpets review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sexta-feira favorita # 1 * Essie Tea and Crumpets review



Bem-vindo a uma nova série semi-regular que estou planejando!


O título desta série é bastante auto-explicativo, às sextas-feiras eu vou blogar sobre um favorito.


Eu sei que este não é um conceito totalmente novo no mundo dos blogs, mas eu sempre gosto muito de ler sobre o que as pessoas estão amando agora. Então, espero que outras pessoas sintam o mesmo.


O tema deste post pode variar muito, dependendo do que eu sinto que estou amando no momento, então espere posts sobre beleza, estilo de vida, comida, moda e tudo mais!


Eu sou uma daquelas pessoas que, uma vez que eu gosto de algo, eu fico com ela como cola, bem, pelo menos até que alguma coisa me chame a atenção, apenas pergunte aos meus amigos sobre o tempo que eu não comia nada além de dedos de peixe!


Esta semana o meu maior amor foi… Essie Tea and Crumpets


Chá Essie e Crumpets1 Chá Essie e Crumpets2


Em primeiro lugar, vamos tomar um momento para aproveitar a fofura do seu nome, ou seja, quem não ama uma boa caneca de chá com um bolinho pequenino ao lado. O nome em si grita conforto e segurança, e é exatamente isso que esse esmalte oferece.


Chá Essie e Crumpets2


É nua o suficiente para fazer com que as unhas atarracadas pareçam mais parecidas com as dama, mesmo que ela tenha um pouco de ponta e ainda consiga parecer elegante e a melhor parte é que tudo se encaixa com TUDO!


Qual é o seu favorito atual?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sexta-feira favorita # 1 * Essie Tea and Crumpets review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

crumpets, essie, favorita, feira, review, sexta Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder