30 Nisan 2018 Pazartesi

7 maneiras chiques ocasionais para denominar as calças das suas mulheres


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

7 maneiras chiques ocasionais para denominar as calças das suas mulheres



As calças femininas são muito versáteis, pois se encaixam na maioria dos tipos de corpo, estilos de moda e personalidades que a maioria das mulheres pode criar combinações de roupas infinitas com o mesmo par de calças. Sabendo como as calças podem ser usadas em diferentes ocasiões, você pode tomar uma decisão inteligente toda vez que comprar uma calça feminina. Como as possibilidades são realmente infinitas, continue lendo para ter algumas ideias elegantes onde começar a estilizar as calças femininas.



  1. Emparelhe com impressões artísticas.


blazer com estampa de leopardo e calça branca  top listrado com calças soltas


Calças de cor neutra, sejam de couro, denim ou vistosas, podem ser temperadas por tops impressos. Para uma vibração clássica, vá para impressões clássicas como listras, houndstooth, cheques, bolinhas e impressões de chevron. Embora as pegadas de animais como leopardo, zebra e cobra sejam clássicas, elas podem ser ótimas para usar com calças neutras. Apenas lembre-se de que as estampas de animais não devem se misturar com outras estampas, pois podem tirar a sofisticação delas. Por outro lado, estampas abstratas, padrões geométricos e modelos divertidos mostram seu lado artístico e criativo.



  1. Adicione alguma textura com casacos de pele e jaquetas.


casaco de pele com calças casaco de pele com calças cáqui


Casacos de pele e jaquetas instantaneamente apimentar o seu desgaste casual típico, como jeans e camiseta. Você pode usar jaquetas de peles coloridas neutras, como preto, marrom, creme e cinza, que são versáteis o suficiente para serem combinadas com qualquer um de seus conjuntos. Para uma declaração dramática, escolha tons mais ousados, como vermelho, rosa choque, azul cobalto, verde néon e até roxo. Além de um grande estilo, eles fornecem conforto e calor nas noites frias.



  1. Torne-a mais feminina.


blusa feminina com calças camisola de alças feminina com calças estampadas blusa verde com calça estampada


As calças estampadas combinam perfeitamente com os tops femininos simples, como regatas, ombros e blusas esvoaçantes. Mas, para uma roupa de escritório, você pode optar por calças palazzo brancas e um top liso que é adequado para uma roupa corporativa, mas moderna e moderna. Por outro lado, tops embelezados são ótimos para equilibrar suas calças skinny conservadoras.



  1. Vestir seus tops de malha.


camisola azul com calças estampadas cardigan de malha com gola alta e jeans branco camisola de malha com calças houndtooth camisola de malha com calças largas pernas


Embora os tops de tricô, como casacos de malha e suéteres, sejam clássicos e simples, agora estão disponíveis em cores vivas como amarelo neon, azul cobalto, vermelho escuro, roxo, rosa quente e algo que pode dar um toque de cor ao seu estilo clássico. . Pelo contrário, se um top neutro é sua preferência, vá para calças estampadas com padrões arquetípicos ou calças texturizadas com cortes elegantes. Termine sua aparência com cintos de instruções, bolsas estruturadas e sapatos elegantes.



  1. Complemente-os com blazers estruturados.


 blazer estruturado com calças blazer branco com calça gráfica blazer rosa com top de impressão de cobra e calça branca


Blazers estruturados podem facilmente adicionar uma vibe chique, quer você esteja usando roupas casuais, roupa chique, roupa formal, roupa urbana e tal. Procure blazers elegantes, elegantes e chiques para dar um toque sofisticado a qualquer roupa que estiver usando e você certamente fará uma declaração nas ruas.



  1. Endureça-os com peças de couro.


jaqueta de couro com calça justa roupa chique boho calças de estampa de leopardo com jaqueta de couro


Uma jaqueta de couro pode ser uma declaração nervosa quando combinada com calças de couro. Mas, calças como estampas de leopardo, estampas tribais, padrões listrados e outras ainda podem ser nervosas quando combinadas com jaquetas de couro. Se você não gosta de jaquetas de couro, pode usar acessórios de couro como sapatos de couro, botas de couro, bolsas de couro, pulseiras de couro e até cintos de couro.



  1. Modernize as suas clássicas camisas de botão.


calça listrada com chambray top camisa de abotoamento de mantas com calça skinny camisa de botão com calças amarelas


Se as camisas de botão soarem muito corporativas para você, modernize-as com suas calças elegantes. Em vez de calças de perna esticada, vá para estilos de jeans como os angustiados, o estilo skinny, os estilos de namorado e para uma sensação mais casual. Além disso, cores brilhantes de calças como amarelo, verde neon, rosa, azul claro e tal canal alguns vibe contemporânea a sua típica camisa de botão. Se você não é fã de cores, escolha estampas com estilo, como leopardo, listras, geométricas e outras, para adicionar algum interesse sem exagerar.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


7 maneiras chiques ocasionais para denominar as calças das suas mulheres
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Chiques, denominar, maneiras, mulheres, ocasionais Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder