26 Nisan 2018 Perşembe

Como misturar e combinar suas jóias


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como misturar e combinar suas jóias



Glamourosa, clássica e elegante, a joalheria é um dos acessórios mais elegantes que pode incrementar suas roupas simples. Embora existam regras de moda que estabelecem alguns limites ao usá-las, essas regras podem às vezes ser quebradas para criar uma aparência mais personalizada, fashion-forward e moderna. Procurando inspiração em como misturar e combinar suas jóias? Continue lendo para os nossos truques de estilo.


Use ouro com ouro e prata com prata.


punho de ouro com anel de ouro e brincos balançando pulseiras de ouro com vestido branco colar floral com punho de ouro colar de prata e pulseira com roupa eclética


vestido preto com jóias de ouro acessórios de ouro com camisola de malha


O estilo tradicional de usar jóias é usar ouro com ouro e prata com prata, uma vez que misturar os dois metais será considerado um falso da moda. Embora usá-los de maneira intencional possa funcionar em alguns casos, festas formais, cerimônias de casamento conservadoras, código de vestimenta black-tie e tais pedidos por um código de vestimenta formal e usar suas joias de maneira tradicional podem ser sua melhor escolha. Não apenas em ambientes formais, mas joias de ouro e prata podem realmente tornar seu estilo de rua glamouroso e sofisticado em um instante, especialmente quando você usa os mesmos metais juntos.


Misture e combine seus metais.


anéis de ouro e prata vestido de afirmação com pulseiras de ouro


Para uma maneira moderna e moderna de usar suas jóias, você pode misturar e combinar seus metais. Você pode começar a usar anéis de ouro e anéis de prata juntos, e ir para uma maneira mais avançada de usá-los em pulseiras e colares. Entretanto, você pode querer adicionar uma pequena separação entre a mixagem que você faz. Se você escolher um colar de declaração em metal dourado, mantenha seus brincos de prata simples, bem como uma pulseira que funcione com o colar. Desta forma, o seu estilo ficará menos confuso, mas ainda aborda a tendência.


Atualize seus metais, incorporando pérolas e pérolas em suas camadas.


roupa casual com pulseiras em camadas colar tribal com algemas de ouro e roupa branca colar de pérolas com roupa feminina colar de jóias com pulseiras de prata colar de corrente de ouro com relógio e pulseiras


Regras de accessorizing disseram que usam seu ouro com ouro, jóias com jóias, pérolas com pérolas. No entanto, você pode quebrar essas regras, desde que você mantenha seu estilo elegante e personalizado. Se o seu colar de pérolas estiver um pouco calmo, tente colocá-lo em camadas com outros colares para criar esse look clássico com um toque especial. Como a blogueira de moda Blair Eadie, atualize suas pérolas usando-as com outros metais ou até mesmo com colares de jóias. Pérolas são, sem dúvida, as peças de jóias mais clássicas que você pode possuir e usá-las com jóias modernas e modernas podem fazer com que sua roupa pareça clássica.


Atenha-se ao tema da sua aparência.


colar bib com roupa impressa colar de declaração e brincos colar de rubi e brincos com roupa de festa roupa vintage com brincos de alta costura e pulseiras jóias romatic com blusa de chiffon couro envernizado e top de camelo com colar de babador colar de diamantes e brincos com top listrado


Se você é fã de visual vintage, tradicional, clássico ou moderno, atenha-se ao tema de sua aparência ao decidir quais jóias usar com sua roupa. Você pode repetir um estalo de cor para uma aparência coordenada. Por exemplo, se você tiver muitos colares coloridos e colares que você deseja atualizar, pegue uma das cores do colar e use-a para adicionar outra peça de joalheira nessa cor. Embora você tenha peças exclusivas de joias, as cores repetidas irão conectá-las e fazê-las parecer coordenadas. Você também pode pensar em repetir designs como florais, espirais, geométricos e estilos de correntes para uma aparência coesa.


Camada seus colares, pulseiras e anéis em conformidade.


roupa grunge com punho de ouro e anéis de instrução bracelete em camadas com bracelete e tops colar em camadas com colete de pele e casaco colar em camadas com top de tweed e jeans


Empilhar suas pulseiras, mergulhar seus colares e usar seus vários anéis pode ser um pouco assustador. Embora quanto mais, melhor, você pode pensar no comprimento coordenado de seus colares para que você possa usá-los de uma forma simplificada. Você pode levar esta tendência um passo adiante, adicionando vários colares em camadas de uma só vez ou apenas adicionando um único colar longo fio para reforçar a estratificação. Quando se trata de empilhar braceletes, você pode misturar ouro e prata, adicionar um relógio, fazer a tendência formal ou casual que pode fazer com que até mesmo as roupas mais simples pareçam atualizadas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como misturar e combinar suas jóias
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

combinar, jóias, misturar Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder