29 Nisan 2018 Pazar

Maneiras femininas de usar camisas de botão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maneiras femininas de usar camisas de botão



Tradicionalmente, uma peça de roupa masculina, camisas de botão se tornaram cada vez mais populares na moda feminina também. Eles tendem a ser úteis em dias que exigem looks polidos para o escritório ou looks casuais para street wear. Se você deseja alterar completamente a aparência da sua camisa de botão ou apenas adicionar um pouco de elegância feminina, continue lendo para ver alguns truques para fazer essa camisa simples parecer feminina.


botão de camisa com colar bonito e calções de couro


As camisas abotoadas parecem unisex e viris, para apimentá-las com acessórios femininos para fazer a aparência funcionar para você. Colares decorativos grossos podem mudar a aparência da camisa e podem ser usados ​​para qualquer ocasião que lhe dê uma declaração instantânea. Você pode adicionar longas correntes, um longo colar de pérolas ou um pingente de cristal embaixo da gola para um visual mais sofisticado que chama a atenção para as jóias e o decote, mas não é tão chamativo quanto um colar robusto. Além disso, adicionar uma simples peça de joalheria que contenha uma pedra preciosa colorida, como rubi, ametista ou safira, pode acrescentar uma reviravolta a uma simples camisa de abotoar sem ser exagerada. Lenços de seda em cores criativas, padrões, formas e tamanhos adicionam algum interesse à sua camisa de botão. O lenço deve ser colocado sob o colarinho da camisa de botão, como uma gravata, para acrescentar um soco feminino. Mas se você não gosta de joias e cachecóis, simplesmente escolha um alfinete de flores para um toque feminino agradável.


abotoe a camisa com shorts femininos e amarre os sapatos botão de camisa com cinto e saia botão de camisa com óculos escuros e saco de funda


Você pode usar cintos com camisas abotoadas para mudar todo o seu visual, quer esteja envolto na cintura para acentuar a menor parte do tronco, quer seja usado mais alto, deixando-o desabotoado por toda a parte. Sinta-se à vontade para escolher qualquer tipo de cinto, seja ele largo ou esguio, para adicionar um toque a uma simples camisa de abotoar. Se você puder, você pode usar uma gola decorativa para um novo visual. Por outro lado, uma bolsa estruturada e óculos de sol chiques instantaneamente dão um toque feminino à sua camisa simples.


blusa de botão com calças listradas botão de camisa com jeans branco Camisa com botão de gola v com calções camisa branca de botão para baixo com saia floral


Uma vez que as camisas de botão podem ser accessorized para dar-lhes uma aparência diferente, você pode ir para um estilo mais feminino e estrutura de botão para baixo camisas como clássico, babados, decote em V e frente de proa. Todas as camisas abotoadas têm uma fileira de botões na frente que seguram a camisa fechada. Basta ir para cores femininas, padrões, impressões e tecidos. Um clássico botão tem uma cintura ajustada adaptada para abraçar suas curvas femininas, tem uma aba extra de tecido para esconder os botões na frente, ou até mesmo bolsos para adicionar alguma estrutura. A camisa de botão de babados tem babados decorativos correndo para cima e para baixo na frente da camisa, bem costurada na frente da camisa, ou até mesmo babados de fluxo livre ao longo da frente. O botão sem colarinho não tem um colarinho que se dobra, mas um decote em V que pode mostrar seus ativos. Além disso, o botão da frente da camisa para baixo também tem tecido decorativo na frente que adiciona alguma vibração feminina ao seu equipamento chique.


camisa desabotoada com calções angustiados camisa branca de botão para baixo com jeans rasgados botão de camisa com jeans desbotados


Ao usar camisas de botão com shorts jeans, jeans ou saias, estilize suas camisas desabotoando os botões criativamente. Você pode criar uma linha lisonjeira de seu rosto para baixo ao longo do decote, simplesmente desabotoando os dois primeiros botões para que a rigidez do botão clássico seja suavizada imediatamente. Para um estilo mais sexy, desabotoe sua camisa do hemline para cima. Além disso, o estilo feminino de camisas de botão, como flouncy, volumoso e fluidos são ótimos para combinar com seu denim angustiado.


botão de camisa com vestido de couro botão de camisa com calças de couro jaqueta de couro com camisa de botão e denim branco


Qualquer coisa de couro adiciona instantaneamente alguma vantagem à sua clássica camisa de botões. Sinta-se livre para procurar vestidos de couro, saias, calças e shorts para a camada com seus botões baixos. Só tome cuidado ao usar uma jaqueta de couro, pois ela pode endurecer muito sua aparência. Neste caso, adicione um pouco de soco feminino com acessórios.


botão de camisa com saia colorida botão de camisa com vestido floral embelezado botão de camisa com shorts de cintura alta botão de camisa com suéter e calça listrada


Detalhes mais femininos, como estampas florais, desenhos enfeitados, padrões coloridos, cortes femininos e até mesmo tecidos macios, são ótimos para dar uma sensação feminina à sua camisa simples de botão. A criadora da blogueira de moda Olivia Palermo usou um vestido floral com a sua clássica camisa de botões e acessórios com bijutaria para apimentar a sua aparência única.


smoking feminino com saltos botão de camisa com terno


Se você curte o estilo feminino de smoking, use-o com sua roupa feminina, mas evite ter um estilo masculino ou masculino no estilo, usando bombas clássicas ou estiletes com sua aparência resistente. Desta forma, você instantaneamente prega dois estilos de uma só vez.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maneiras femininas de usar camisas de botão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

camisas, Femininas, maneiras Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder